Web's Concluídas

18/11/2011

"Um amor de novela"


Capítulo 42

POV- Lua

Decido que de hoje não passa, não irei me segurar quando estiver com o Arthur, não vou temer fazer papel de boba, ou me decepcionar.

Eu chego em casa, quero dizer no apartamento do Arthur, depois de passar em casa e buscar algumas peças de roupa. Abro a porta com a chave que ele me deu, e quando vejo que ele não está na sala, tiro o sapato, para não fazer barulho, e ando até a cozinha com o intuito de dar-lhe um susto.

Quando chego á cozinha quase morro. Arthur estava com um buquê de tulipas,  de frente para Pérola, que devo acrescentar, estava usando uma roupa para lá de sensual.

Decido sair dali, não quero atrapalhá-los. Escrevo num papel, que deixo em cima da mesa, um recado pra ele, avisando que pra não atrapalhá-los ou causar problemas no namoro deles, eu voltaria para a casa do meu avô.

Entro no carro com pressa, e ao chegar à casa do meu avô, não me seguro, choro, pelo Arthur, que percebo agora o quanto eu amava, pelo meu avô e por mim mesma que voltei a me apaixonar.

POV- Arthur

Escuto a porta se abrindo, corro até um dos buquês de tulipas, o seguro e sem muito esforço sorrio.

Meu sorriso logo se desmancha quando vejo que quem está ali é Perola, a princípio não falo nada, só olho-a, esperando que ela explique o que está fazendo ali.

“Arthur, eu quero te avisar antes que você saiba pela boca de outra pessoa.” Ela diz.

Eu olho-a, e digo “Fala logo, que eu estou esperando uma visita”.

Em resumo, ela me avisa que começou a namorar, jura que não me traiu, mas que o namoro começou logo depois que terminamos. Nem ligo, fico feliz em ter voltado a ser amigo dela.

Quando levo-a até a porta vejo um bilhete. Era da Lua. A loira acreditava que eu e a minha ex havíamos voltado, decido ir atrás dela, mas ao chegar na casa toco a campainha e ninguém responde.

----no outro dia-----

Tento falar com ela no Rec9, mas ela me evita. Quando chega a hora do almoço, vejo a  Mel e ela sentada conversando. É a minha chance, penso. E ando até a mesa delas.

Continua... 
Escrita por : Amanda

13 comentários:

  1. Rawn , queeee liindo , posta só mais um hojee !

    ResponderExcluir
  2. +++++ PF !!!!!!!! nao vou aguentar ate amanha !!

    ResponderExcluir
  3. Õnw meu Deus tomara que eles se acertem (y)

    ResponderExcluir
  4. Por favoor Celly so mais 2 hojee, amando muitoo ><

    ResponderExcluir
  5. Ta lindo alguem pode ler a web por favor? http://rebelde--live.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. POSTA MAIS 2 HOOJ

    PFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPFPF
    POOOOOOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaa postaaaaaa maisss?????
    PLEAAAAAAASSSSEEEEEE!!!!!!

    ResponderExcluir