Web's Concluídas

20/12/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 35

POV- Lua

Chegando à minha casa, sentamo-nos na sala, um de frente para o outro, e começamos as cenas. A primeira cena que gravaríamos seria a primeira vez que minha personagem diria que amava o personagem dele.
Olho no fundo dos olhos dele e falo: “Eu amo o Diego, pronto falei.”

Arthur me olha e sorri, era a vez da fala dele. Depois disso teria a cena do beijo, que decidimos não fazer, e por fim a minha personagem pedindo que o relacionamento fosse com calma.

Quando peço calma, não me controlo, começo a rir, Arthur me encara e eu explico que na noite do hotel eu e ele tivemos tudo, menos calma.

POV- Arthur

Rio com a Lua quando ela fala que no hotel havíamos tido tudo menos calma.  Decidimos fazer uma pequena pausa para o jantar e, depois disso, retornamos o ensaio.

Gravamos a cena que seria gravada na casa da Eva Messi, a cena do nosso grande beijo. Era pra nós apenas falarmos as frases, mas não nos beijarmos, porém acabo me esquecendo dessa regra e beijo-a, aos poucos o clima esquenta e quando dou por mim estava deitando-a no sofá.

POV- Lua
Eu e Arthur começamos a nos beijar, apesar de termos combinado de não fazer isso, e aos poucos o clima se esquenta, ele passa a me segurar com mais firmeza e uma das minhas mãos acaricia o abdômen dele.

Ele começa a tirar a minha roupa, e eu a dele, mas antes que fizéssemos qualquer coisa ele fala:

“Lua, eu gosto de você, mas como amiga apenas, mas também gosto de passar a noite com você...” Interrompo-o, beijando-o com força, quando nos separamos eu falo:

“Arthur, somos apenas amigos com benefícios.” Falo.

“Se você quiser eu aceito. Atração física por você é que não falta.” Ele fala, imagino se o pouco de vinho que havíamos tomado estava fazendo efeito.

“Entao vamos combinar assim: se um de nós desejar ficar com outra pessoa deverá avisar ao outro antes, e esqueceremos tudo que aconteceu. Não haverá ciúmes, apresentação aos amigos como namorados, ou qualquer coisa do tipo.” Falo.

“Perfeito!” Ele responde, agarrando-me.

Continua..


3 comentários: