Web's Concluídas

24/12/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 44


POV- Lua

Depois da minha festa,vou para casa do Arthur, onde passo a noite. Logo de manhã cedo sou acordada pelo meu celular, por sorte o Arthur não o escuta e continua dormindo.  Olho no visor e vejo que é a Terrinha.

Ando até a área do apartamento do Arthur, usando apenas uma camisa surrada dele que eu adorava, e atendo o telefone:

“Oi Terra.” Falo baixinho.

“LUA! EU ENTREI NO MEU TWITTER E VI MIL LINKS PARA O MESMO VÍDEO, QUANDO ASSITE-O VI VOCÊ E O ARTHUR DANDO O MAIOR BEIJO! EXPLIQUE-SE!” Fala ela gritando.

“Ana, calma. Aquilo foi só uma cena, entramos muito no personagem, só isso.” Falo.

“Luh! Me fala a verdade! Vocês estão ficando? Juro que não conto pra ninguém!” Ela me fala.

“Terra, a gente não está ficando, nem namorando nem nada.” Falo.

“Ah, mas não vem me dizer que vocês entraram no personagem, porque aquilo estava mais para um pré gratino do que para uma cena de novela.” Ela fala.

“Terrinha, depois a gente conversa. Beijo!” Falo, quando escuto passos.

Arthur aparece na varanda e me pergunta o que estava acontecendo, explico a ele que a  Ana havia me ligado querendo saber sobre como havia sido na noite anterior.

POV- Arthur

Acordo e não vejo a Lua. Saio do quarto como de costume, já imaginando que ela havia ido embora, mas escuto a voz dela quando entro na cozinha. Fico feliz imediatamente, ando até ela e escuto-a se despedindo da Terrinha.

“Bom dia” Falo, dando um selinho nela.

“Bom dia, desculpa se acordei você.” Ela fala.

“Não se preocupe, a senhora que mora no andar de cima que me acordou, acho que ela queria se vingar pelo barulho que fizemos na madrugada.” Falo.

Andar com a Lua estava aumentando o meu senso de humor. Ela ri da minha piada e sai da área. Ela já estava habituada com a minha casa, e por isso serve-se de café, e coloca a mesa. Eu ajudo-a.

Olhando-a sentada comigo a mesa me faz pensar até aonde iria esse nosso relacionamento, se ela sairia com outros caras...

POV- Lua

Eu e Arthur passamos há conviver cada dia mais juntos, íamos ao cinema, teatro (incluindo apresentações de amigos nossos), shows, em fim vários lugares. Mas sempre como amigos.

Fico pensando até aonde a nossa amizade iria, afinal ele iria querer em certo momento sair com outra mulher, namorar ela, em fim, ter um relacionamento de verdade.

Decido conversar com ele sobre esse assunto, afinal, eu tinha minhas dúvidas se ele não ficava sem graça de terminar a nossa amizade colorida.

“Arthur, você não tem vontade de sair com outras mulheres?” Pergunto.

“Lua, eu não tenho tempo para sair com ninguém! Mas, e você, não tem vontade de sair com outras pessoas?” Ele me pergunta.

Continua..


Nenhum comentário:

Postar um comentário