Web's Concluídas

28/12/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 56


POV- Arthur

A Lua é a primeira a tirar as fotos individuais, enquanto isso eu dava entrevista para uma revista (que eu não me lembro qual é...).

“Então, Arthur, você e a Lua estavam ficando?” Me perguntam.

“Não, nós nunca ficamos, somos apenas bons amigos, assim como a Sophia e a Mel, amo todas igualmente.” Respondo, mentindo.

Vejo a Lua e as outras tirando fotos, elas brincavam, riam e faziam caretas.

POV- Lua

Falo para Mel que contaria tudo para ela, mas apenas na minha casa, depois do trabalho. Ela aceita, e pergunta se pode chamar a Sophia também. Falo que sim, afinal, se eu contasse para uma eu teria que contar para a outra.

POV- Arthur

Depois da entrevista sou chamado para tirar as fotos individuais e depois com o Chay e o Micael.

Vejo a Lua e a Mel conversando, fico louco para descobrir o que era, mas não consigo. Depois começa as fotos em casais, primeiro a Mel e o Chay, depois o Micael e a Sophia e por fim eu e a Lua.

Ela sorria, mas quase não me tocava, eu abraçava-a, e por fim, na ultima foto, ela me deu um beijo na bochecha. Sem falar nada, fazer piadas, ou qualquer coisa, ela volta para o carro.

Lá eu descubro uma coisa...

Continua...


Um comentário: