Web's Concluídas

28/12/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 57


POV- Lua

Tirar as fotos com o Arthur fora tortuoso. Ele me abraçava, e eu imaginava ele com a Thayná, ele me tocava e eu imaginava ele e a vaca juntos, novamente. Por fim, acabo cedendo ao pedido do fotógrafo, que pedia fotos mais românticas.

Tiro uma foto beijando-o na bochecha.

No carro a Sophia avisa ao Chay que dormiria na minha casa.

“Chay, eu vou dormir hoje na casa da Lua, junto com a Mel.” Ela fala.

“E eu não estou convidado?” Chay fala. “Eu sei pintar unha, e adoro fazer make-over” Ele fala com voz feminizada.

Todos começamos a rir. A Mel então explica a todos:

“Será uma festa do pijama, APENAS GAROTAS.”

“Uhumm...” Fala o Micael. “Acho que nós não temos como fazer uma festa do pijama na minha casa, porque, sinceramente, ver o Chay de pijama de ursinho e o Arthur de peixinhos não vai dar.”

“ O do Arthur é de biscoitos.” Falo rindo.

Todos me olham.

POV- Arthur                                    
                                
“Uhumm...” Fala o Micael. “Acho que nós não temos como fazer uma festa do pijama na minha casa, porque, sinceramente, ver o Chay de pijama de ursinho e o Arthur de peixinhos não vai dar.”

Começo a rir, eu, Micael e Chay dividindo uma casa seria possível apenas se tivesse mulheres morando com a gente.

“ O do Arthur é de biscoitos.” Fala a Lua rindo.

Todos a olham.

“Como você sabe Lua?” Pergunta a Mel, com ar malicioso.

Continua..


Nenhum comentário:

Postar um comentário