Web's Concluídas

28/12/2011

"Amizade Colorida"



Capítulo 58


POV- Lua

Puts, como eu ia explicar a minha fala anterior?

“Eu estou apenas brincando. Mas não duvidaria que seja verdade...” Falo

“Verdade.” Fala a Sophia. “Mas o pijama do Chay não é de ursinho, é de leãozinho mesmo!”

Todos começamos a rir.

“ Acho que o pijama da Mel é de pimenta” Fala o Chay.

“E o do Mica de brigadeiro.” Falo.

“O da Sophia é de sapatos.” Fala a Mel.

“Não, o da Sophia é de celular mesmo.” Fala o Chay.

“E o da Lua é de que?” Pérgunta o Micael.

Todos me olham e começam a falar.

POV- Arthur

Começam todos a falar o que poderia ser o pijama da Lua.

“De LUAS...” Fala a Mel.

“De violão...” Fala o Chay.

“De miojo...” Fala a Sophia.

“De caveiras...” Fala o Micael.

“Todo mundo errou.” Falo.

“Erramos e do que é Arthur?” Pergunta o Mica.

“Ela não dorme de pijama, mas sim com camisetas velhas ou com as camisas dos namorados.” Falo.

“ Arthur, como você sabe de tudo isso?” Pergunta o Chay.

Puts, como eu ia explicar isso a eles?

Continua...

2 comentários: