Web's Concluídas

30/12/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 65


POV- Lua

O que ele falou? Que me amava? Não. Impossível!

“Como? Quando? O que?” Falo imitando a personagem da Mel.

Antes que eu tivesse a chance de falar qualquer coisa ele sai correndo do meu quarto. Estava com uma cara triste, de magoado.

POV- Arthur

Nunca me sentira tão humilhado. Ela deveria achar que eu era um besta. Um bobalhão. Saio correndo da cozinha dela.

Penso em todos nossos momentos juntos. Em como eu havia beijado-a na piscina, da inveja que senti quando ela beijou o Bê, do nosso momento na rede, lembro-me de tudo, to pulo de asa-delta...

POV- Lua

Ele sai correndo da minha cozinha. Lembro-me de como havia sido bom beijá-lo. Tento não pensar que estava prestes a perde-lo. Concentro-me nas coisas que havíamos passado juntos, enquanto corro pelo corredor atrás dele.

Não podia gritar, afinal se gritasse os outros me ouviriam, e minha chance de falar qualquer coisa seria perdida.

Quando finalmente o alcanço o seguro pelo braço. Ele me encara se solta e continua a andar.

POV- Arthur

A Lua sai atrás de mim, mas não estou a fim de escutá-la, estava humilhado demais. Largo-me dos braços dela e continuo andando.

Continua...

Um comentário: