Web's Concluídas

31/12/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 69


POV- Lua

Depois do Arthur ir embora, e eu ser torturada pelas meninas pra revelar tudo o que havia acontecido, Sophia e a Mel se divertem escutando-me narrar minha historia com o Arthur.Preparo-me pra dormir.
Ao deitar-me na cama vejo que havia recebido uma mensagem, olho-a e vejo que era do Arthur.

“Lua, durma bem, gostaria apenas de notificá-la que iremos sair no final de semana para jantar. Um beijo, Arthur.”

Sair? Com ele? Como um casal? Achava que eu ainda não estava sonhando, mas pelo jeito eu estava a tempos... Fico imaginando como seria o nosso jantar, aonde ele me levaria, o que comeríamos...

Adormeço pensando nele.

POV- Arthur

Convido a Lua para jantar comigo. Nesse jantar eu pediria ela em namoro. Prepararia algo bem romântico, e faria tudo que ela merecia.

Mando para ela um SMS notificando o jantar e ela me responde:

“Arthur, bom sonhos pra você também. Aceito, sem pensar duas vezes, o jantar. Mas devo me arrumar formalmente ou de forma despojada? Beijo, LuaB”

Respondo a ela que:

“Lua, independente da roupa que você use, mesmo que vá de palhaça, você estará perfeita.”

Fico pensando em mandar um EU TE AMO, mas desisto, estava cedo demais para isso.Passamos o resto da noite trocando mensagem, comentando sobre o jantar, e outros fatos.

Adormeci pensando nela, de vestido curto preto, sandália de salto, e com o cabelo solto, ao natural. Estaria linda na nossa janta, não tinha dúvida. Meu sonho fora tumultuado, em meio a piscinas, chuvas, rolos de filmagem e instrumentos assassinos, havia a Lua, perfeita, e exuberante, para fazer tudo ficar perfeito.

Meu sonho mais parecera um dramalhão indiano, da pior qualidade, onde o personagem principal era tão ruim louco quanto o velho profeta.

Ao chegar no estúdio vejo a Lua estacionando o carro, dele saem a Mel e a Sophia. Cumprimento-as e dou um beijo na bochecha da Lua, não podia beijá-la e correr o risco de ser flagrado.

Quando entramos na sala de reuniões, onde nos reuniríamos aquele dia, descubro uma coisa...

Continua..

3 comentários: