Web's Concluídas

23/12/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 42


POV- Lua

Quando vou até a cozinha buscar uma água sou seguida pelas meninas, mais especificamente TODAS que estavam na minha casa.

“Lua! Você não contou nada pra mim desse beijo!” Reclama a Sophia.

“Nem pra mim!” Reclama a Mel.

“Desde quando vocês estão ficando?” Pergunta a Carla.

“Vocês ficaram pela primeira vez quando?” Pergunta-me a Pérola.

Respiro fundo e falo:

“Primeira coisa, eu e o Arthur somos apenas amigos, nunca ficamos nem nada. Segunda coisa, eu não contei do beijo por que ele não significou nada. Somos apenas amigos!”

POV- Arthur

Da sala escuto a Lua falar:

“Primeira coisa, eu e o Arthur somos apenas amigos, nunca ficamos nem nada. Segunda coisa, eu não contei do beijo por que ele não significou nada. Somos apenas amigos!”

Olho para todos os presentes na sala e falo:

“Viram? Eu disse que éramos apenas amigos, e que a cena não passara de uma cena.”

“Arthur, na boa, você deveria tentar algo com a Lua. Acho que vocês fariam um casal perfeito.” Falo o Chay com uma voz de conto de fadas. Logo depois ele acrescenta. “Afinal, vocês dois são péssimos mentirosos! Jura que a gente acredita que não tem nada entre vocês!”

Todos riem dele, menos eu. Por que as pessoas não acreditavam que éramos apenas amigos? A Lua jamais aceitaria algo a mais que isso!

POV- Lua

Retornando à sala sou atordoada com perguntas novamente, decido mandar um SMS pro Arthur, sem que ninguém visse.

“Arthur, vamos combinar o seguinte:

Depois de todo mundo ir pra casa eu vou para o seu apartamento, porque se você for o último a sair nunca mais iremos ter sossego.  XOXO Lua.”

POV- Arthur

Recebo uma mensagem da Lua. Leio-a e...

Continua...


Nenhum comentário:

Postar um comentário