Web's Concluídas

23/12/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 43


POV- Arthur

Leio e concordo com ela, seria muito arriscado eu ser o último a sair da casa dela, afinal, todos já estavam desconfiados de nós. Faço questão de sair ao mesmo tempo que o Chay e a Sophia, os dois que mais me incomodaram naquela noite, e ainda peço para dividir o táxi com eles.

Para ser ainda mais chato, sento-me no meio deles, alegando que como eu seria o último a sair do táxi eu deveria ficar no meio. Consegui sentir eles me encarando com raiva, mas vingança é vingança.

Antes de sair fingi ajudar a Lua a tirar as coisas da mesa, mas na realidade agarrei-a assim que entramos na cozinha. Fiz isso pra ela se lembrar que depois que todos fossem embora era pra ela correr pra minha casa.

POV- Lua

O Arthur é um dos primeiros a sair da minha casa, ele me manda um SMS assim que chega em casa contando-me do táxi, onde ele atrapalhara o Chay e a Sô. Tenho que me conter para não rir muito, afinal, não queria ter que explicar o motivo para tanta risada.

Quando resta apenas o Bê na minha casa quase expulso-o de lá, fico bocejando e falando o tempo todo:

“Ah, que sono! Estou louca para por meu pijama e ir pra cama. Você não esta cansado?”

Mas ele não se ligava, não parava de falar! Eram quase duas horas da manhã quando eu me livrei dele. Corri escada a cima, escovei os dentes, prendi o cabelo e corri para pegara a chave do carro.

POV- Arthur

A Lua demorou a chegar, mas quando chegou me fez perceber como a espera havia valido a pena.

Cada segundo que se passava eu gostava mais dela. Mais e mais eu a desejava. Ela era mais que uma amiga, ela se tornara a minha estrela guia, sem ela eu não era nada.

Arrependo-me do acordo que fizemos, eu precisava esquecê-la, eu precisava tirar ela da minha cabeça. Amá-la não era uma opção.

POV- Lua

Eu não posso estar apaixonada! Não posso! Eu e o Arthur somos amigos, apenas amigos! Essa nossa amizade colorida teria que chegar ao fim, e o fim seria agora.

Continua..

2 comentários: