Web's Concluídas

16/12/2011

"Amor Rebelde"


Capitulo 5



POV-Lua
A festa foi muito boa , dancei com o Bê,e tive a péssima notícia em saber sobre Chay e Sophia ,eles terminaram o namoro , então fui a casa de Sophia com Mel e Ray .
Cheguei lá e Sophia estava deitada chorando,sentamos do seu lado e Ray perguntou :
-Sophia o que aconteceu ?
-Ele me traiu com Pérola , eu não sei direito eu só vi eles dois se beijando!
-Vagabunda! Pensei alto...
-Perai , então quer dizer que o Arthur levou chifre ? Pergunto Mel.
Todas rimos da ironia de Mel .
-Vou ligar pra ele meninas e avisar o que está acontecendo .
-Ok , vai lá Lua que vamos ficar aqui com a Sophia.
Sai do quarto e entro na sala .
-Alô Arthur ?!
-Alô Lua !
-Arthur tem uma coisa muito séria pra te contar !
-Você está me assustando! –Ele riu.
-é sério , estou na casa da Sophia e ela flagrou a Pérola e o Chay se pegando na festa.
-A minha Pérola?
-Não a minha ? !Lógico que é a sua bananão!
-Não precisa ofender!
-Engraçadinho , xau vou ficar consolando a Sophia !
-Vlw pelo toque Lua .
-Bye ..
Desliguei o telefone e como foi bom poder ouvir a voz dele , eu s´oqueria estar lá com ele pra poder consolá-lo ...
Continua...

2 comentários: