Web's Concluídas

10/12/2011

Gaston Dalmau: "Mas, indepedentemente, os Teen Angels tem uma longa vida".


Os Teen Angels vão fazer um show dia 13 em La Molina Scencia. Sobre este show conversamos com Gaston Dalmau, que nos contou sobre o futuro da banda e seus projetos de atuação.


Como foram Teen Angels neste ano?
Muito bom. Temos viajado muito para diferentes países, lançamos um novo álbum foi bem recebido pelo público, e estamos felizes fechando 2011 no Peru, com esta apresentação para os clientes da Movistar.

Quais são suas lembranças das apresentações feitas em Lima?
O melhor. As duas vezes que cantamos em Lima foi uma grande experiência. Eu tenho um DVD da nossa apresentação há dois anos e é o que eu mais gosto de todos os vídeos que eu tenho. O público peruano é incrível, nos seguem muito no Twitter e ficamos muito ligados.

A banda foi convidada para cantar na abertura do show de Britney Spears na Argentina. Como foi essa experiência?
Essa foi uma das melhores coisas que aconteceram. Ela é a "Princesa do Pop" é um ícone musical para jovens e têm a tarefa de aquecer o público foi uma honra.Este ano também causou polêmica com o vídeo, com a música "Loco", que contém cenas muito diferentes...Gaston: Sim, decidimos fazer uma mudança de perfil. "Loco" é uma música latina e queríamos algo sexy e cenas sugestivas. Percebemos que nosso público é jovem, mas não há nada de errado com o vídeo, eles são apenas gravações divertidas.


Como você vê o futuro do Teen Angels para o próximo ano?
Há muitos projetos, temos propostas interessantes, mas nada que eu possa adiantar.Um de seus colegas (Nicolás Riera) Teen Angels disse que passando por uma crise ...Gaston: Não é verdade o que ele disse, não existe crise dentro da banda, no entanto, passamos por um bom tempo. É porque no próximo ano temos que avaliar as propostas recebidas de cada individualmente e completá-las com música.

Estão avaliando a continuidade da banda ou se envolver cada em seus próprios projetos?
Não é isso. Estamos ansiosos para continuar com a banda. Pessoalmente, o grupo tem me dado muito, estou orgulhoso do trabalho que fazemos, mas também temos que avaliar as propostas. Mas, independentemente, os Teen Angels têm uma vida longa. (COMEMORAÇÃO TOTAL!!!)

Assim, o fim de Teen Angels não está perto?
Todos nós estamos felizes com a banda. O que temos alcançar é como tocar o céu com as mãos, pelo menos eu sinto assim. Queremos continuar com o que temos feito, mas todo mundo também quer crescer profissionalmente como os Teen Angels não será para toda a vida.Estamos em discussões preliminares do que será 2012, mas isso não significa que a banda acabou. Isso não está sendo avaliado.

Quais são seus planos individuais para 2012?
Tenho ofertas autorais, uma é para uma novela, os outros ainda não estão bem definidos. Eu também quero estudar cursos de atuação e canto nos Estados Unidos.

Você se vê no campo da música ou atuação?
Essa é a pergunta mais difícil. Acredito que ambos os ramos podem ser compatíveis. Nas duas me sinto confortável ​​e sou agradecido por tudo o que tenho feito até agora. Eu quero fazer muito mais na atuação, mas não vou desistir da música. Por enquanto não me vejo longe dos Teen Angels, e repito, temos muito tempo mais!


Fonte: Blog TKMCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário