Web's Concluídas

23/12/2011

"Merry Christmas With McFLY"


Capítulo 5

- Você acha que essa festa vai ser legal? – Lua perguntou pra Mel que se arrumava na casa dela pra festa de aniversário do Harry, mas elanão sabe que o aniversário é do Harry. 
- Não sei amiga, mas é melhor do que ficar em casa. Além do mais, a gente pode comemorar mentalmente nessa festa o niver do nosso Harry Judd. – Lua se olhou no espelho mais uma vez, concordando com a cabeça ao que a amiga tinha dito. 
Ela pensava ser muita coincidência o fato do aniversário do amigo do pai dela ser no dia do aniversário do Harry. Mas depois voltava a achar que era bobagem isso, já que há varias pessoas que devem fazer aniversário no mesmo dia que ele. 
- Vocês estão prontas? Faltam dez minutos pra gente sair. – Billy disse sem abrir a porta do quarto da Lua. 
- Já estamos indo, últimos retoques pai. – Billy sorriu do outro lado da porta. Ele não iria dizer que era aniversário de um amigo, mas depois resolveu fazer isso. Sabia que a Lua se arrumava muito mais quando o assunto eram amigos dele. Ela gostava de impressionar e mostrar pra todos que ele tinha a filha mais linda do mundo. Tinha certeza que isso iria amenizar quando ela quiser o matar, pois ela não vai poder dizer que “conheceu o McFLY toda desarrumada”. 

# 

- Cadê eles dude? – Chay perguntou ao Arthur que estava perto da entrada da festa, esperando Billy chegar com a filha e a amiga dela. Prometeu estar lá assim que desse 22h15min e lá estava ele. Tinha chamado também os outros McGuys pra que, já de cara, a garota os visse. 
- Devem estar chegando. – Arthur bebeu mais um pouco do seu drink e os amigos deram de ombro. 

# 

- Pai, desde quando você conhece um cara rico desse jeito? – Lua dizia impressionada com a entrada da casa. Como era época de Natal, estava tudo muito bem iluminado, deixando a casa que já era linda, ficar ainda mais. 
- Deve ter mais ou menos um mês Lua. – Ele sorriu e eles pararam de conversar pra mostrar as identidades ao segurança da festa. 

- Oh my God. – Mel estava de boca aberta para o que estava diante dos seus olhos. Não conseguia acreditar no tanto que aquela casa era linda. 
- Me deixa procurar o meu amigo. – Billy falou já tentando achar o McFLY antes que as meninas os vissem; Coisa que ele achou difícil já que elas estavam mais preocupadas em ver a casa. 

# 

- Dudes, OMG. São eles. – Arthur disse boquiaberto ao ver Billy com duas belas garotas ao seu lado. Não acreditava na beleza das meninas que até então ele achava serem crianças. Harry, Micael eChay, olharam para o lugar que o amigo apontava. Não demorou muito pra eles ficarem impressionados da mesma forma que o Arthur estava.
Billy avistou Arthur e os outros rapazes ao longe. Sorriu e acenou.Arthur fez o mesmo. 
- Vamos meninas, eu já o achei. – Elas enfim prestaram atenção emBilly e começaram a andar ao lado dele. Incrivelmente elas ainda não perceberam os meninos do McFLY pra onde Billy se aproximava. 

Mel gelou e andou para o lado da amiga. Ela não respirava, suava frio.
Lua se assustou achando que a amiga iria desmaiar ali mesmo. 
- O que foi? – Mel abriu a boca pra falar, mas não saiu som algum. 
- Meninas, esse é o meu amigo Arthur. – Lua olhou para o pai um pouco indignada por ele não ter percebido o estado da Mel, mas sua reação de indignação desapareceu ao ver quem estava na sua frente. “É ele, o meu Arthur” ela pensava sem acreditar. – E esses são os amigos dele, Micael, Chay e Harry o aniversariante. – Agora Lua sabia por que a amiga estava assim. Ela não sabia como ainda não tinha desmaiado. 
- A gente os conhece pai. – Ela disse por fim. Tinha prometido a si própria que se um dia encontrasse o McFLY ou algum dos meninos, seria a pessoa mais normal do mundo. Não queria passar por uma fã enlouquecida. – Eles é que não nos conhecem. – Ela disse sorridente e a Mel a encarou impressionada. 
Os garotos se impressionaram com essa resposta e se aproximaram pra cumprimentá-las. 
Lua não conseguia respirar, por mais que passasse toda a segurança do mundo, o Arthur percebeu que quando ele se aproximou e beijou seu rosto, ela empalideceu no mesmo instante. 
- Então tio, como é que você conhece o McFLY hun? – Mel fez a pergunta que tanto martelava a cabeça das meninas naquele momento. 
- Eu só conhecia o Arthur, salvei a vida dele uma vez. – Billy piscou o olho ao amigo que gargalhou concordando. Lua não acreditou. 
- Você salvou a vida dele pai? E não me contou isso? Cara, que decepção. – Lua emburrou a cara e cruzou os braços. Billy olhou proArthur com cara de: “Eu sabia que ela ia ficar assim”. 
- Bom, se serve de consolo, ele também não me disse que tinha uma filha tão linda. Isso é uma decepção pra mim. – Lua sorriu encabulada depois daquilo e Mel faltou quebrar a mão dela de tão forte que ela a apertou. 
- Verdade, porque o dude aqui tava achando que vocês tinham 13 anos, tirando toda a minha esperança de... – Arthur deu uma cotovelada no Chay que já ia dizer besteira na frente do Billy. Ele por sinal, não se importava com isso. 
Achava que a Lua já estava bem grandinha pra ele se meter no meio das pessoas que davam em cima dela. Lua e Mel se entreolharam com feições confusas. Era fato que as duas estavam loucas pra ficarem sozinhas e comentar tudo aquilo. 


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário