Girls:
Eu estava sentada na laje do prédio. O dia estava quente e ventava bastante. Meu maço de Lucky Strike estava acabando, então eu aproveitava um dos meus últimos cigarros sozinha, ouvindo o som dos carros lá embaixo. O prédio não era muito alto, mas era o suficiente para me dar vertigem, então eu estava bem longe das beiradas, com os olhos fechados.
Estava de castigo, abandonada por minhas amigas, ignorada pelo meu pai, trabalhando pela minha madrasta e muito - muito mesmo - brava com a única pessoa em quem eu pensava antes de dormir. Não podia ir ao churrasco ver a banda que eu estava ajudando, não podia me divertir… Resumindo: Não podia nada.
Suspirei.
Pelo menos estava sozinha, ouvindo meus próprios pensamentos, sem ninguém para encher o…
- Srta. Blanco, um cliente está lá embaixo te procurando. – Marcos me assustou, colocando a cabeça no vão da porta, e eu joguei o cigarro fora num reflexo. - É urgente.
- Já estou indo. - levantei-me, batendo as cinzas da minha calça jeans. - Peça para esperar na sala de Clara.
- Sim, srta. - ele fez uma mesura que sabia que eu odiava e fechou a porta, devolvendo o silêncio para mim.
Suspirei novamente.
Adeus paz.
Abri a porta e desci um lance de escadas, chegando ao último andar. Então peguei o elevador e desci para o primeiro, indo até a sala de Clara.Quando abri a porta, crente de que ia encontrar alguma banda chata me bajulando, encontrei nada mais nada menos que Sophia, Mel e Rayanna, conversando entre si.
Mas eim!?
- Oi, Lu! - Sophia exclamou, quando me percebeu ali parada.
- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei, surpresa.
- Bom, resolvemos passar o dia com você e só ir ao churrasco quando você estiver cansada da gente. - Rayanna explicou, sorrindo.
- Legal, né? - Mel perguntou.
- Na verdade, a Rayanna tá com medo de encontrar o Pedro, porque ela acha que vai vomitar na cara dele. - Sophia deu de ombros. - E eu não quero ver o Micael com todas aquelas fãzinhas em volta dele…
- Vocês são loucas! - exclamei, rindo, sentando-me ao lado delas. - Estão perdendo um puta churrasco!
- Com moleques idiotas e putinhas. - Mel deu de ombros. - Preferimos ficar com você.
- Diz aí, nós somos as melhores amigas do mundo! - Rayanna exclamou, abrindo os braços para um abraço.
- Você sabe que ela não tem coração, Ray, nem adianta abrir os braços… - Sophia suspirou, e eu ri. Rayanna encolheu os braços e fez beicinho.
- Ela está certa… - dei de ombros. - Eu não tenho mesmo. Mas agradeço… Meu dia seria um saco sem vocês. - disse, num dos meus raros momentos de demonstração de afeto.
- Oooown, que coisa mais fofa! - elas exclamaram, pulando em cima de mim.
Como criaturas tão peculiares eram minhas melhores amigas?
Continua...
amei
ResponderExcluirposta...
Mt legal amo essa web!
ResponderExcluir