Web's Concluídas

26/12/2011

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


7ºCapitulo

No Capitulo Anterior:
(Diego):Voce não tá bem!
(Roberta):Foi só um enjoo!
(Diego):Toda manha voce acorda assim Roberta!
(Roberta):Não é nada!
(Diego):Quando o médico voltar aqui no quarto eu vou pedir alguns exames pra voce!
(Roberta):EU TO BEM DIEGO-Disse alterando a voz-Só um pouco tonta-Disse sentindo uma tontura forte
(Diego):Vem,eu te ajudo-Disse me ajudando a levantar e me colocando sentada na cama!
(Roberta);Deve ser a reação de algum remédio que eu tomei!
(Diego):Pode ser...mais voce já tá assim faaz uma semana,por que antes do nosso casamento voce vivia reclamando de enjoo!
(Roberta):Diego eu já disse que não é nada!
(Diego):A gente vai ver isso depois...

Pov Roberta
O médico chegou e Diego pediu alguns exames...no fim da tarde sairiam os resultados...

-NO FIM DA TARDE-

Pov Roberta

O médico (Na verdade era a médica Carol,Jéssica não pode comparecer)entrou no quarto com as mãos cheias de papeis,ela entrou,fechou a porta ainda olhando para os papeis,ela se aproximou de mim,e assim o Diego que estava estava sentado no sofá,se aproximou tbm!

(Diego):Então...o que deu nos exames? 
(Roberta):É Carol,para com o suspense e fala logo!
(Carol):Bom amiga parece que você vai ter que começar a fazer um enxoval!-Disse ainda olhando os papeis e logo depois me lançando um olhar para ver minha reação!
(Roberta):Meu Deus,eu to gravida?
(Carol):É o que diz os exames né?E tbm,voce já estava com alguns sintomas,enjoos,vomitos,tontura,e o aumento do apetite!Mais agora eu vou deixar voces asós..mais é preciso dizer que a sua gravidez é de risco!
(Diego):Por causa do acidente?
(Carol):Tbm...mais é que o corpo da Roberta ainda é...como eu posso dizer...ainda não está totalmente preparado pra gerar um feto e com o acidente as coisas complicaram!
(Roberta);E o que voce vai fazer agora?
(Carol):Bom,eu vou reduzir a quantidade de  remédios porque isso tbm faz mal para o bebe!Agora,eu vou deixar voces sozinhos..com licença!-Diz abraçando Roberta e saindo do quarto!

----

(Roberta):Gravida!-Diz ainda sem acreditar-Eu não consegui  acreditar!Eu to gravida!
(Diego):Eu tbm não consegui acreditar que vou ser pai!-Diz olhando bem nos olhos de Roberta e colocando a mão sobre sua barriga de leve!
(Roberta):Diego..será que eu to preparada pra ser mãe?
(Diego);Que papo é esse Roberta?
(Roberta):Ah sei lá...minha mãe teve filho muito nova e por isso eu so assim desse jeito,selvagem,sem limites...
(Diego):A graça toda é voce ser assim...se voce fosse mais fácil,não teria a minima graça,se voce fosse menos selvagem,se voce tivesse limites,não teria nem um pouco de graça!
(Roberta):-Sorri e respira fundo-
(Diego):Eu  gosto de voce do jeito que voce é...eu gosto do seu cabelo encaracolado-Passa as mãos sobre seu cabelo-Eu gosto do seu jeito selvagem,eu amo voce,amo cada pedaçinho de voce!
(Roberta):Assim é covardia-Diz sorrindo
(Diego);Dizer que te amo?
(Roberta);Descreve todo esse amor...
(Diego):Por que?
(Roberta):Por que daí eu vou ter que dizer que eu te amo...eu amo quando voce franzi o cenho quando tem um problema,eu amo quando voce exita antes de falar um palavrão,eu amo quando voce me olha quando tá dançando,eu amo seu olho dentro do meu....
(Diego):E a covardia aqui era minha?
(Roberta):-Sorri e balança a cabeça dizendo que sim-
#BEIJO#

Pov Roberta
Ouvir aquilo e falar aquilo me fez perceber que eu realmente não posso viver sem o Diego...ele é meu mundo,meu tudo,meu universo,e agora eu estava gravida...não podia acreditar,parecia um sonho...espero que não se transforme em um pesadelo....
Continua...


3 comentários: