Web's Concluídas

26/12/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 51


POV- Arthur

Me divirto com a Thayná, mas enquanto estou com ela só penso na Lua. Quando vou buscar algo para beber vejo-a sentada no bar rindo, ela conversava com alguém, mais especificamente o ex dela.

POV- Lua

Como se diz “These things com on 3” além do Arthur ter posto um fim ao nosso relacionamento, ele estar acompanhado da outra na festa, e ela estava muito bonita, ainda teve o terceiro acontecimento:

O FATO DO MEU EX-NAMORADO TER BROTADO NA FESTA.

Mas, por sorte, fui salva pelos meus amigos que também estavam lá.

Fico feliz em perceber que o André havia mudado, ele estava mais maduro, simpático e até mais divertido. Estaria tudo perfeito, eu me divertia, estava numa festa, com meus amigos, mas infelizmente sou tomada por uma profunda tristeza quando vejo o Arthur indo buscar bebida pra ele e sua acompanhante.

POV- Arthur

Passo reto, não vou até eles pra conversar, como faria normalmente, em vez disso pego os copos cheios e vou direto para o local onde a Thayná se encontrava, ela conversava com o Chay e a Sophia.

Quando eu chego ela insiste em dançar comigo, alega que a música que tocava era a preferida dela. Acabo cedendo ao pedido dela, e vou para o centro da pista de dança.

POV- Lua

Viro-me e vejo o Arthur e a Thayná dançando, coisa que ele sempre me dissera que detestava fazer, isso é, a não ser que fosse street dance.

Decido não ficar mais muito tempo na festa. Saio antes de todos os outros atores principais. Não dou tchau pro Arthur, saio antes que ele me visse, e se despisse de mim.

Chegando em casa ligo o meu computador, ao digitar meu nome no Google vejo que havia sido publicada uma nova noticia a meu respeito.

Continua...

5 comentários: