Web's Concluídas

01/01/2012

"Amizade Colorida"


Capítulo 70


POV- Lua

Quase choro quando recebo a noticia. Não consigo nem manter o foco no resto da reunião. A noticia havia acabado com os meus planos com o Arthur.

Apenas escuto o finalzinho da reunião, que é o momento onde se anuncia que eu e o Arthur discutiríamos o tema ex-namorado na novela. Fico imaginando o que tinha tudo aquilo a ver com a minha personagem...

POV- Arthur

Sou tomado completamente desprevenido em relação à novidade. Todos se animam com ela, isso é, todos menos eu e a Lua.

Passo a reunião perdido nos meus pensamentos. Aquela novidade havia arruinado o meu mês. Quando escuto que Roberta e Diego (nossos personagens) discutiriam sobre o ex-namorado dela, eu gelo.

Será que a Lua teria que beijar outro ator? Será que nosso namoro na novela acabaria? Será que eu não beijaria mais ela durante o trabalho, ou seja, não a beijaria mais, basicamente.

Saímos da reunião separados, pois primeiro nós homens somos liberados, e só mais tarde as meninas são.

POV- Lua


Saio da reunião depois do Arthur. A Mel e a Sophia vêem logo atrás discutindo a novidade maravilhosa, para elas obviamente.


“Lua por que esse desanimo?” Pergunta a Mel.


Decido desabafar com elas e contar o que havia acontecido.


POV- Arthur


O Micael nota a minha desanimação e questiona o motivo dela. Sem alternativa decido explicar pra ele.


Continua...

5 comentários: