Web's Concluídas

03/01/2012

"Amizade Colorida"


Capítulo 72


POV- Lua

Desembarcamos do avião e vamos para o hotel. A Sophia e o Chay saem pra jantar com o Micael e a Mel, enquanto eu e o Arthur corremos para o nosso restaurante.

Troco de roupa rapidamente. E encontro-o no hall do prédio, para sairmos para jantar.

Durante o jantar conversamos, como sempre, e em determinado momento ele pede para ir ao banheiro. 

Nesse momento o garçom chega e me entrega um bilhete, nele havia um pedido de namoro.

Logo depois o Arthur retorna com um sorriso no rosto.

“Aceita namorar comigo?” Pergunta ele.

“Aceito.” Falo, e beijo-o.

POV-


Retornamos ao hotel, e no táxi aproveitamos para ficar bastante.


Todo controle que eu tinha perto da Lua fora esquecido. Eu perdi a noção do perigo, dos riscos que nos metemos. Eu beijava-a com extrema violência, era ao mesmo tempo uma briga por domínio, e uma declaração de amor. Era uma espécie de rock apaixonado, por assim dizer.


Aos poucos fui me livrando das roupas dela, e ela foi retirando as minhas. Não éramos mais crianças, o romantismo e a fantasia podiam ser esquecidos, tudo que precisávamos era do amor verdadeiro.


Temos assim a nossa primeira noite de amor, e ao final dela dormimos um nos braços do outro. Ela veste a minha camisa, devido ao frio de São Paulo, e eu abraço-a, para esquentá-la, é obvio.


As seis horas da manhã o recepcionista me liga, avisando que a Record havia mandado acordar a todos da banda naquele momento. Eu acordo a Lua,que...


POV- Lua


Aos poucos toda a nossa roupa é jogada com violência ao chão. Havia me esquecido de como era bom passar a noite com ele. Mas, devo admitir que essa noite com o Arthur havia sido melhor que as demais.


Durmo abraçada nele, dormi e acordei sentindo o delicioso perfume dele. Arthur me acorda com um beijo na bochecha, e aos poucos os beijos foram descendo, chegando À linha entre o pescoço e o ombro.


Quando finalmente decido acordar de verdade, eu...


Continua...

2 comentários: