Web's Concluídas

03/01/2012

"Amor sem escalas"


Capitulo 7


PVO Lua
 Chego ao aeroporto uma hora antes do previsto, mesmo depois dos meus ataques nervosos. Ninguém da minha equipe parecia ter chegado. Ótimo não me atrasara e ainda conseguira um tempo para se concentrar. Eu estava tão nervosa que quando fui pegar café quente – algo bastante relaxante pra mim – deixei cair no chão e pra minha infelicidade também na minha roupa. Foi quando notei que tinha que lavar logo senão ia ficar a marca eu não tinha uniforme reversa nem nada do gênero. Entrando no banheiro buscando freneticamente por água com medo da mancha se fixar na roupa, depois de 30 minutos pra ser mais exata consigo limpar alguma coisa e ficar apresentável novamente. Quando saio do banheiro dou de cara com um homem muito bonito por sinal, me admirando ou pelo menos era o que parecia, nessa mesma hora coro que nem um pimentão e quando dou por mim já estou numa mesa de café conversando com ele. Foi tudo muito rápido eu sentei fiz um péssimo teatro querendo mostrar indiferença até que ele riu e se juntou até mim para um café. Ele já tratou de puxar conversa.
 - Oi eu sou Arthur muito prazer.
 Quando ele disse isso eu quase gelei. A Sophia durante essa semana tinha me dado muitas “aulas” sobre os comandantes em especial o Arthur, comissários esse tipo de coisa por que segundo ela eu não podia nem devia passar vexame logo na primeira semana de trabalho. Quando a Soph me falou que o Comandante Arthur era novo e bonito não dei muita bola, mas ela tinha razão ele era bonito, lindo, parecia um deus grego e bem na minha frente.
 - Oi sou Lua o prazer é todo meu.
 - Tudo bem?
 - Tudo sim.
 Tudo estava muito formal parecia um bate bola de perguntas e respostas, mas ao mesmo tempo pareciam dois recém amigos conversando sobre coisas sem muita importância.
 Trabalho. Até o trabalho nos atrapalhar, havia chegado nosso turno, ficamos conversando por tanto tempo que as nossas horas adiantadas foram embora voando. E por falar um voar um nervosismo enorme me invadiu, um medo de dar alguma coisa errada. Todos os longos minutos que ficara ali conversando me fizera esquecer um pouco do nervosismo, mas agora a situação era outra eu não estava conversando e a falta de coisas que pudessem ocupar estavam me fazendo ficar nervosa aos extremos a ponto de...
Desmaiar
 Continua...

3 comentários: