Web's Concluídas

05/01/2012

"Amizade Colorida"


Capítulo 74


POV- Lua

Arthur demora a chegar, fico pensando se ele havia encontrado alguém no caminho ou se minha roupa estava difícil de encontrar... Entro para o banho, e só depois disso ele retorna.

Quando ele retorna para o quarto vejo-o chorando de rir quase. Olho-o, levanto uma sobrancelha e pergunto o que houve.

“Acabei de encontrar o Micael no corredoe! Achei que eu seria flagrado, mas pelo contrário, descobri que o Mica é sonâmbulo. A principio achei que ele estav brincando, mas depois vi que era verdade. Ele estava no corredor, com os olhos fechados, andando apenas de cueca!.” Fala o Arthur, rindo o tempo todo.

Quando ele fala isso não contenho-me, começo a rir. Lágrimas escorriam pela minha face. Arthur se vira pra mim e fala:

“Lua, e eu pensava que nós éramos estranhos por ter tido uma amizade colorida.”

“Verdade...” Falo, e puxo-o para beijá-lo.

POV- Arthur

Ao retornar para o quarto conto para a Lua o que havia acontecido, e ela se amta de rir. Comentamos como somos um casal estranho, mas que mesmo assim nós fazíamos um casal perfeito.

Pergunto para Lua aonde ela havia posto a minha camisa, que eu queria por ela pra lavar, mas a danada me respondeu que a camisa daquele dia em diante era dela.

Rio com o bico que ela faz, e prometo que darei outra camisa pra ela, contanto que ela me devolvesse aquela.

“Promete?” Ela pergunta.

“Prometo deixar você usar a que você quiser, mas essa quem me deu foi a minha mãe...” Explico encabulado.

Ela então chega perto de mim, e fala que vai querer a minha blusa xadrez, uma das que eu mais usava. Olho-a e falo:

“Eu deixo você usar, mas só quando você passar a noite comigo.” Proponho, imaginando como eu sairia vencedor.

“Ah, Arthur essa é a sua terrível condição.” Ela fala entre selinhos.

“Sim, Dona Lua. Aceita?” Pergunto.

“Como eu amo muito a sua blusa eu aceito...” Ela fala, e me dá um beijão.

Quase perdemos o horário, mas por sorte o meu despertador nos lembra dos nossos compromissos.

Descemos para o hall, onde....

Continua..
Escrita por : Amanda

2 comentários: