Web's Concluídas

05/01/2012

"O Verão"


Capitulo 4
Pov Arthur

As meninas Começaram a Rir de Mim,de Fato elas Não viram minha Beleza
-Olha ai o tanto de menina,Vc pode Gostar de Alguma,Thur-Mel disse agarrando meu braço
-Ate pareçe,Eu,arthur,me "apaixonar" por uma garota?-Disse fazendo poco caso do que mel acabará de dizer
-Se vc preferi um Garoto-Chay,sempre o palhaço
-Serio gente,vcs sabem que eu Nunca encontro a garota certa pra namorar por isso que eu sou...-Mel me interrompeu
-Um galinha-Mel concluiu
-Mel,ele é nosso amigo-Chay me denfendeu
-Por isso mesmo,ele fica com a garota,fala que ta pensando,depois enrola a garota 2 dias,depois deleta ela da vidinha dele,e os sentimentos da menina,fica onde?-Mel pego pesado,pior que ela SEMPRE Tem razão

-Deixa chay-Chay ia falar mais eu cortei
-Ela tem razão,mais o que eu posso faze,se nunca me apaixonei por nenhuma?-Perguntei a mel
-Simples,para de procurar seu grande amor,da onde vc menos espera vai encontra esse amor
-Mel,filosofando-Ri dela
-Chega,será que não tem onde comer não?-Chay pergunto Alto
-Meu rapaz,me entregue as malas,e vá para cantina-Um Homem Chego e falo
-I eu?-Mel pergunto largando meu braço
-A Senhorita,entrega pra sua supervisora,ali ela-Ele aponto e mel foi,Eu deixei minhas malas com o chay e fui pra cantina-

Depois de pega meu lanche,trombei com uma menina,que menina Chata,Muito ingnorante pro meu gosto.
Ainda bem que o amançador de feras tava por perto e levo ela pro lugar.
Será que é namorado dela? Pensei comigo mesmo,seria a unica razão pra ele conseguir conter,a Raiva dela. (Dei um sorrisinho de canto de Boca) Continuei comendo Sozinho,depois Chay e Mel,se Juntaram a Mim!
-Depois do Lanche,todos Se dirijam ao Palco Principal,para o Discurso de Boas vindas da Senhorita J Klen-
A Supervisora das meninas falo lá de cima do mini palco,Depois todos Fizerem "Uuuuuu" e Sinais de negação.
-Antes que da uma volta comigo Mel?-Chay pergunto pra Mel,esticando a mão
-Mais o Thur?-Ela disse olhando pra mim
-Pode ir,eu Fico Bem-Eles Sairam e eu Fui pro lugar,procurei um lugar pra me sentar,ate que tinha muitos,

mais quando vi os Cachos daquela Loira,que Havia quase me batido Mais cedo,Não resisti.
Fui andando entre Todos,ate chegar ao lado dela e sentar.
Ela me olho assustada.

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário