Web's Concluídas

05/01/2012

"O Verão"


Capitulo 3
Pov Lua

Desci do carro e vi que o lugar pelo menos era Bonito
-Gosto?-Mica pergunto...
-É Né-Disse desanimada
-Lu,vamo atraz dos quartos??-Sophia me pergunto,Seria!
-Claro Soph-Concenti
-Thau Minhas Princesas-Ele deu um beijo na minha tesca e na da Soph,que por um instante Sorrio Boba

-Micael Borges-Disse seria,depois Ri
-Okay,Thau Minha Selvagem!Ele beijo minha bochecha e saiu correndo,parando pra falar com o Inspertor dos meninos
-Posso saber o que deu em vc,sophia?-Perguntei pra sophia,ficando de frente pra ela
-Nada Lu,Vc sabe que eu gosto do Mica-Ela começo e eu Interrompi
-Sei,i?-Incentivei ela a falar
-Vc não acha que ele gruda muito em vc,não?-Ela disse eu eu gargalhei
-So,por favor né,Mica é meu melhor amigo só isso-Disse fazendo carinho no rosto dela,que estava bem triste

-Mas...-Ela foi interrompida por uma senhora que chegou pra falar com agente
-Bom dia meninas,Me entreguem as malas,e se dirijam pra o refeitorio-Ela disse marcando algo na prancheta,que segurava.
Olhei pra Soph,e fizemos o que a mulher mando,Fui ate a cantina e peguei o lanche
-Soph,não tem de uva,que droga-Falei com raiva,meu suco preferido
-Pega o meu,era o Ultimo de Uva-Um garoto Alto de olhos azuis falo comigo,lindinho ele
-Obrigado,só vou aceita,porque eu amo suco de uva-Peguei da mão dele sorrindo
-Que nada,Me chamo Ricardo,e vc?-Ele disse sorrindo,fui andando do seu lado pra pegar o resto do lanche
-Lua-Disse esperando que ele fizesse uma piadinha,como sempre fazem
-Lindo Nome,Thau Lu,posso te chamar assim né?-Com aqueles olhos azuis me fitando era impossivel nega qualquer Coisa

-Claro,Thau Rick-Ele me mando um beijo no ar e foi sentando numa mesa proxima
-Pra quem não queria vim em dona Lua?-Sophia disse rindo de mim
-Vamo logo senta-Puxei ela,me virei pra pergunta na mesa que iamos senta,e alguem trombo comigo
-Desculpa-A Pessoa começo
-Vc é cego?-Eu continuei
-Calma é so um suco-O Garoto tento ameniza o clima
-Agrrr,Sophia esplica pra essa criatura...-Ele me interrompeu
-Pro arthur-Ele disse serio
-Que sejá,explica,que era o UNICO Suco de Uva que tinha
-Calma Lu,Calma,eu tenho 2 aqui,Peguei um pra vc sua estreçadinha-Mica veio por traz de mim me abraçando de lado
-Obrigado,Mica-Continuei andando,e sentei entre Mica e Sophia,mesmo tentando deixar os Dois Juntos

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário