Web's Concluídas

05/01/2012

"O Verão"


Capitulo 2

Pov Arthur

Estava Jogando Video Game com Chay,quando a Mel Liga.

Ligação On

-Thur,ta pronto?-Mel me pergunto do outro lado da linha
-Pra onde,mel?-Perguntei sem intender
-O chay não te falo? Nois vamos pra um acampamento-Ela disse como se fosse OTIMO
Tapei o celular e encarei chay
-Que foi,thur?-Ele disse rindo da minha cara seria
-Que Historia é essa,de vc é sua namorada me incluirem num acampamento?-Ele riu e falo
-Sabe o que é?-Ele riu denovo-Vc tenque perder essa Pose de Mauricinho cara-Ele olho pra minha Roupa.

Levantei e me olhei,estava normal,com uma bermuda,uma camisa branca dobrada,e por dentro da bermuda,e uma gravata

-Meu estilo-Disse serio!
-Eu sei e estilo,gosto,não de discute,Mais bora com agente?
-Sei não-Sentei de novo no sofá
-Vai Thur,Seja Homem uma vez na vida-Ele tento me convecer
-Engraçadinho-Disse fingindo achar graça
-Deve ser a Mel-Chay levanto pra abri a porta
-Amorzinho-Mel disse,e beijo chay
-Princesa-Ele a abraçou
-Viu?-Olhei pra eles
-Viu o que?-Mel sento do lado dele
-Vou tem que aguenta essa melação a viagem toda?-Perguntei,e os dois riram
-Lá vc arruma uma namorada,Thur-Ela me animo
-Como se fosse Facil-Falei triste
-Hey,vc é lindo-Ela levanto meu queixo,e sorriu
-Mel!-Chay fico com ciumes
-Relaxa amor,ele é lindo,mais eu gosto de vc-Eles foram se beijar,mais param olhando pra mim
-Eu vou,Mais nada de arruma namorada pra mim senhorita Melanie-Disse encarando ela
-Okay,Senhor Arthur Aguiar-Rimos todos juntos,depois foram me ajudar a arruma a mala,Terminei fui da um Beijinho na Minha maezinha linda
-Thau Thur,Thau Mel,Thau Chay-Minha mãe deu thau pra todos
-Thau Tia Katia-Mel e Chay falaram juntos,Dei um beijo na testa da minha mãe e sai
No caminho todo Fui mechendo no celular,o casalzinho Fofura,não parava de Se beijar,Chegamos
-Ate que fim-Gritei assim que chegamos lá-Anda Pombinhos-Puxei eles,olhei envolta tinha varias meninas me olhando,não sabia se era por causa da minha beleza,ou do grito que eu dei mesmo

Continua .... 

Um comentário: