Web's Concluídas

04/01/2012

"No Ritmo Da Nossa Dança"


Capitulo 39


Lua : Vamos aonde ? 

Arthur : Na sua casaa ... 

Lua : Não ! 

Arthur : Poor ? 

Lua : por que não ! 

Arthur : sem rola nada 

Lua : Da ultimas vez que esse '' sem rolar nada '' saiu da sua boca rolou tudo . 

Arthur : é ! mais você gostou ! - disse com voz de malicia 

Lua : e como - sorriso de lado . Mais ela corta - Mais sem mais ! 

Arthur : Ta bom ! te deixo na sua casa, e vou com a Pérola . 

Lua : Que lindo ! usando a primeira como desculpa . 

Arthur : pra mim a Pérola é a ultima pessoa do meu pesadelo . 

Lua : aaah é ! então por que não terminou com ela ? 

Arthur : dó ! - disse rápido 

Lua : dó..dó ..dó - disse repitindo - DÓ senhor Arthur,você tem que ter dó é de mim ! 

Arthur : Por que ? 

Lua : eu sofro sendo a segunda tá - disse com carinha de criança 

Arthur : aaaawn ! minha segunda vem aqui então . 

Lua : Não ! 

Arthur : Ok ! vou indo . 

Lua : e eu ? 

Arthur : pega um taxi ! 

Lua : seu grosso ! não sabe brincar ? 

Arthur : Ai meu deus eu tava brincando , pensa que eu vou deixar  uma lorá linda,sexi ... saindo sózinha ? 

Lua : Não sei - disse fazendo bico 

Arthur : vamos ? 

Lua : let's go ! - disse rindo e abraçando o Arthur 

 • Eles foram embora  para o apartamento da Lua ... Chegando lá ... 

Arthur joga as chaves do carro em cima da mesa e agarra Lua . 

Um beijo calmo e muito quente . Com língua e com desejo . 
Arthur vai deitando Lua no sofá . Tira sua camiseta 

Continua ...

7 comentários: