Web's Concluídas

04/01/2012

"Amizade Colorida"


Capítulo 73


POV- Arthur

Ela me beija, e se levanta. Olha-me e pergunta:

“Como vou fazer para sair daqui? Afinal, com as roupas que eu usei ontem a noite não é possível.” Ela fala, gesticulando para as roupas que eu havia, sem querer, rasgado.

Tenho que ceder ao desejo de rir. Ela me olha, tentando fazer cara feia, mas solta uma gargalhada gostosa. Sorrio e proponho:

“Por que você não me dá a chave do seu quarto e me deixa buscar algo pra você vestir? Enquanto isso você pode ir tomando um banho, ou descansar.”

POV- Lua

Beijo-o e me levanto. Gesticulo para as minhas roupas rasgadas e pergunto:

“Como vou fazer para sair daqui? Afinal, com as roupas que eu usei ontem a noite não é possível.”

Ele sorri, um sorriso lindo, que só ele sabia dar, e propõe:

“Por que você não me dá a chave do seu quarto e me deixa buscar algo pra você vestir? Enquanto isso você pode ir tomando um banho, ou descansar.”

Acabo aceitando a idéia de ele ir buscar as minhas roupas, entrego a chave e peço que ele busque uma calça jeans e uma blusa branca, simples.

Deito-me na cama e fico revivendo cada segundo da noite anterior. Arthur estava ferrado, eu ficaria com aquela camiseta dele.

POV- Arthur


Saio do quarto e vou em direção ao da Lua. Abrindo a porta do quarto dela vou direto na mala preta que estava no chão. Abro-a e pego o que ela havia me pedido.


No fundo da mala vejo um caderno, eu reconheço-o da casa dela. Decido render-me a curiosidade e abri-lo. Folheio ele e vejo que além de letras de músicas havia também fotos, poemas e bem no final meu nome escrito e em baixo dele um pequeno texto.


Decido não ler, quando a Lua desejasse ela me mostraria, além disso imagina se ela lesse as minhas mensagens sobre ela? Eu nunca teria como me explicar....


Saio do quarto com as roupas dela numa bolsa que eu encontrara no quarto. No corredor...


Continua...



4 comentários: