Web's Concluídas

19/01/2012

"No Ritmo Da Nossa Dança"


Capitulo 48


POV - Lua 

Então e o Arthur tinhamos  combinado de sair . Então já era sete e meia,eu comecei a me arrumar antes,por sabe mulher gosta de ficar bonita . Arthur ainda não tinha me ligado . 
Bom resolvi colocar uma roupa simples , um shorts com uma camisa rendada . 

POV - Arthur . 

Bom ! assim que Lua tinha falado que queria sair e também queria ainda mais com minha loira linda . Então combinamos de 20:30 sairmos eu pagaria ela, então resolvi ir mais do meu jeito, e sei que ela ia gostar . ( *roupa Arthur : 

▬ Arthur foi buscar Lua . Chegando lá ... Lua atende a porta ; 

Arthur : UAU ! - diz com os olhos brilhando - Você ta linda . 

Lua : Nossa ! como você ta gatinho . 

Arthur : me deu vontade sabe do que ? 

Lua : do que ? - diz confusa,. 

Arthur : de te beijar coisa linda . 
 
Arthur agarra Lua,eles se beijam . 

Lua : hm ! vamos - diz parando o beijo 

Arthur : vamos . e olha você ta muito linda , vou ficar com ciúmes . 

Lua : somos dois ! (risos) 

Chegando lá,se sentaram e pediram algo para beber . Lua estava muito linda e isso deixava Arthur com ciúmes pois vários homens a olhava . 

Arthur : ai - diz resmungando -

Lua : que foi ? 

Arthur : esses caras ! 

Lua : nem vi ! 

Arthur : sério ? 

Lua : sério , por que só enxergo você coisa linda . 

Um pega na mão do outro ...

Continua .... 


10 comentários: