Web's Concluídas

28/01/2012

"No Ritmo Da Nossa Dança"


Capitulo 51


Lua : disse certo ERA,mais eu não posso fazer nada se você não foi escolhida - diz com um sorriso vingativo 


Pérola : você vai ver . 

Lua : tô morrendo de medo . - diz virando os olhos 

Todos riem da cara de Pérola,afinal ninguem gosta dela . 

Arthur manda um sms para Lua . 

'' Parabéns coisa linda '' 


Lua sorri . 

Sophia corre em direção a Lua . E Lua guarda o celular . 

Sophia : AAAAAAAAA - diz gritando - Parabéens amiga . 

Lua : Obrigada . 

Sophia : por que não me falou antes ?

Lua : era segredo meu e e da mãe do ar ... quer dizer da diretora .

Sophia : a pérola feia ficou brava . (risos)

Lua : ela tem inveja de mim isso sim . ! 

Chay : daí Luex . ! 
 
Lua : Daí Chayzex (risos)

Chay : parabéns - diz beijando o rosto de Lua - 

Lua : brigada ! 

-- 

• Pérola ficou encarando Lua , pois eram varias pessoas dando os parabéns há ela . 

Arthur : que foi pérola ta com inveja ? 

Pérola : cai fora, inveja dessa aí ; 

Arthur : é o que ta me parecendo . 

Pérola : mais eu não tô . me erra arthur  ! 

Arthur : você ta errada ! 

Pérola : nem tô . - diz brava . 


Continua...

14 comentários:

  1. pooosta maiiis!!!! se nããão eu vou morrer!!!!! pooosta logo (:

    ResponderExcluir
  2. posta masssssssss eu adoro sua web novela!!!

    ResponderExcluir
  3. xd muuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttoooooooooooooooooo xd legal muuuuuuuittoo legal xd

    ResponderExcluir
  4. Paroou de postar??
    Tãh demoranduu mtoo .posta aew.pf.

    ResponderExcluir
  5. ++++++++++++ por favou to enloquesendo

    ResponderExcluir
  6. Poxa por que você parou de postar!!é um saco ter que esperar,daqui a pouco dá um mes e você não postou a continuação ainda..

    ResponderExcluir
  7. Fora do ar?como assim?
    Eu qeroo a continuaçãão...
    Poorq parou de postar?

    ResponderExcluir