Web's Concluídas

16/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 32

POV- Arthur

Depois de uma semana vendo a Lua todos os dias ao acordar, tenho ficado cada vez mais louco. Estávamos em SP, e lá haveria um show.

O show da Maria Gadu era hoje, chamo todos para irem comigo, mas a única que aceita é a Lua.

No show ela me abraça por trás, como se fossemos namorados, comenta o show no meu ouvido, e eu bobo tento me convencer que ela não estava fazendo isso apenas pelo barulho. No táxi já não agüentando mais aquela tortura, beijo-a.

Ela me beija de volta e assim acabamos voltando pro hotel no maior amasso. Quando estou abrindo a porta do quarto.

POV- Lua

Dei uma de louca e flertei com ele a noite inteira! Estava na cara que os outros haviam planejado que nós fossemos juntos ao show.

No táxi Arthur me puxa pra mais perto, e sem aviso, me beija, eu beijo-o de volta, sinto que ele me deseja da mesma forma que eu desejo ele.Entramos no hotel como dois amigos, mas quando chegamos ao nosso corredor, e saímos do elevador ele me gruda numa parede.

Ele começa a abrir a porta do quarto, mas uma luz se acende na minha cabeça e eu me controlo.

“Arthur, não quero estragar o que a gente tem indo muito rápido”digo me afastando dele “ Vamos pela sombra”

“Lua por você eu vou pela sombra, pela floresta ou pela Mata Atlântica, mas pra isso eu preciso que você me beije de novo.” E faz uma cara de cachorrinho sem dono, quase morro com isso! E não resisto, beijo-o novamente, sinto a mão dele descer da minha cintura, ele era irresistível.

Dou um beijo de boa noite e entro no quarto.

 POV- Arthur

Entro no quarto e fico pensando nela. Penso se é cedo pra pedi-la em namoro, penso em como seria tê-la no meu quarto. Na manha seguinte nos teríamos uma entrevista, e teríamos que posar juntos.Não sei como eu vou aguentar.

Continua... 
Escrita por : Amanda


11 comentários: