Web's Concluídas

19/01/2012

"O Verão"


Capitulo 35


Pov Arthur


Depois de Cantar pra ela,A Beijar,Eu Disse que a Amava,Era isso que eu Sentia,e não fazia questão de esconder muito menos de menti pra mim mesmo então eu disse "Lua,Eu Te Amo" Gaguejando um poco,Ela fico em transe,Fiquei feliz ela estava pensativa.
Ela apenas me pediu desculpa e saiu correndo.
Porque sophia destranco a Porta??? Ela deve te visto agente se beijando e acho que não precisava mais.
Chamei Lua,e ela continuo Correndo

-Lua,Não vai embora-Gritei mais uma vez,Em Vão ela tava Bem longe.
Sentei na cadeira denovo com a Mão sobre a cabeça e sophia entro na varanda
-Desculpa,Achei que tinha ajudado-Ela disse me puxando pra levantar
-Nada não,ela não me ama,muito menos Gosta de mim como um mero amigo-Disse Arrazado
-Thur,Não fica assim vc vai achar seu amor verdadeiro-Ela tento me anima
-Já achei Sophia,o amor errado mais Achei-Sai dali,Fui pro meu quarto.
Anoiteceu procurei por Lua e Nada,Ela tinha Sumido des daquela Hora.
Estava Realmente Triste,Tinha perdido ela de vez.

-Cade a Lua?-Micael pergunto pros 4
-No quarto disse que não vai sai de lá-Sophia disse,suspirando no Final.
Sai de lá sem dar Thau,Fui direto ao quarto da Lua,Ela dormia,sentei na cama e observei ela Dormindo
-Minha loirinha,Gosto tanto de vc sabia?-Perguntei mesmo sabendo que ela não me ouvia-Pena que vc não sente o Mesmo,Seriamos um Casal Perfeito Tipo a Sophia e o Micael,Somic-Dei risada,o micael tinha me contado Noite passada.-Seriamos...-Parei pra pensar Numa Junção de Nomes-LuAr-Olhei pra Fora e vi a Linda Lua.

Dei um selinho demorado Nela e  Fui pro Meu quarto.
3 Dias Depois do Ultimo encontro com a Lua,esses dias Ela não olhava Na minha cara,eu Tb não falava com ela,Estava Pensando se Pra ficar com ela valia a pena lutar Tanto"!!!
Hoje Seremos Obrigados A Ficar Juntos Vai te Passeio de Barco é Incrivelmente eles Dividaram em Casais,No caso eu e a Lua no Mesmo Barco sem ter pra onde correr,pra onde fugir.
Seria o lugar perfeito pra ela se declara Pra mim,Mais....
Sempre tem o MAIS.....Mais ela não gosta de Mim e Ponto .

Continua...

7 comentários: