Web's Concluídas

27/01/2012

"O Verão"


Capitulo 49


Pov Arthur


Passo um tempo esperando os caras e nada deles
-Quando agente mais precisa daqueles Malas,eles somem-Disse pra mim mesmo
-Falando sozinho cara?-Micael entro rindo de mim
-Ate quem fim,onde vc tava? e cade o chay?-Perguntei a ele

-Tudo isso é saudade?-Ele disse rindo-Eu tava com a minha namorada,coisa que vc devia ta fazendo.É o Chay,foi Comer-Micael falou
-Precisava conversa com vcs,to com uma duvida-Disse e micael me olho rindo,babaca
-Vou Toma banho quando o Chay volta,agente conversa-Ele entro no banho,15 minutos depois chay chego
-Bom Dia Familia-Esse mulek é meio doido(risos)

-Vc só sabe comer é?-Agente tinha almoçado a poco tempo e ele já tinha ido faze seu lanchinho
-Preciso comer,quero crescer meu caro Arthur-Ele sento e começamos a rir.
Micael saiu do banho,vestido(risos) e sentei na cama
-Preciso da opnião de vcs pra uma coisa-Começei e os dois riram
-É Serio seus....-Eles me interromperam

-Não chinga-Falaram juntos
-Ta,olha é o seguinte,estava conversando com a lua hoje e....-Chay me interrompeu
-Não Arthur,Eu te falei pra não faze isso-Chay disse rindo
-Faze o que?-Perguntei consufo
-Dize pra Lua que vc era Gay,Pô vc não tem certeza-Ele disse rindo,não pude conter ri junto e micael já gargalhava
-Para Chay o papo é serio-Disse tentando parar de rir
-Fala ae cara-Micael disse

-Então,eu dei a entender que a quero ficar com a Lua,vcs sabem de um modo mais intimo-Eu disse e os dois me olharam com cara de espanto
-iai o que ela fez?-Chay pergunto
-Ela fico meio tensa,disse que tinha marcado com as meninas,mais eu sei que ela mentiu,ela mente muito Mal.-Disse e eles concordaram
-A Sophia pelo menos não tinha nada pra faze hoje-Micael disse e chay fez que "sim" querendo dizer que a Mel tb não.

-Então vcs acham que to indo rapido demais?-Perguntei
-Conversa com ela,vc nunca vai saber o que se passa na cabeça da lua sem pergunta pra ela,acho que ninguem sabe o que se passa na cabeça de qualquer mulher-Chay disse rindo
-Mais a Lu,é diferente,um diferente Bom,ela deixa claro o que quer,e o que não que,fica mais facil de saber-Micael disse
-Bom Saber-Disse meio pensativo

Continua...

13 comentários: