Web's Concluídas

18/01/2012

"O Verão"


Capitulo 34


Pov Lua


Ele me obrigo a ficar ali,Toco a Musica,Era uma linda musica,ainda de sua composição,Quase Chorei,Dei uns sorrisos admirando sua beleza,é como eu pude Termina com ele.
Ele pergunto se  poderiamos tentar denovo,Eu iria Negar Iventa alguma desculpa,mais ele me surprendeu colocando o dedo sobre meus labios,e me beijando,Cedi ao beijo,Colocando minhas mãos na sua Nuca.
Que saudade desse Beijo,Desse Cheiro,Dessa Pele Macia passando pela Minha.
O Beijo era tão calmo e "Apaixonado",Eu parei devagar,ele seguro meu rosto,ficamos em transe,Olhando Ficsamente,Nossos olhos Brilhavam,o dele brilhava,Os Lindos Olhos Castanhos.
-Lua,Eu....Eu.....Te Amo-Ele disse gaguejando um poco,me deixando Paralisada,Ele disse com todas as Letrinhas Eu te amo,Mais....

Estava Sem Rumo,Nunca me imaginei dizendo que eu amava alguem,Sempre quando falavam essas 3 palavrinhas,eu Zuava,Falava que não acreditava,Mais com o Arthur não.
Eu não iria zuar,mais tb não diria essas Palavras pra ele
-Desculpa Arthur-Abri a porta que por sinal já tinha cido destrancada,AINDA BEM!
E Sai correndo Pude ouvir ele Grita
-Lua,Espeera Por Favor-Mais eu não Podia,Enquanto corria as lagrimas escorriam,Primeira vez que eu Choro Por um Garoto,Pra tudo tem uma primeira vez Mesmo......
Corri tanto que quando cheguei bem lá na Floresta Sentei exausta,Com a Respiração puxada de tanto correr e chorar.

-QUERO MORRER-Eu coloquei a Mão sobre meu peito,Podia sentir meu coração bate Muito Forte ate doia.
-Sou um Monstro-Resmungava,porque diabos eu sai dali correndo???
Precisava Pensar,Fica sozinha Bota os Pensamentos Em Ordem,e acima de Tudo,Descobri Si o que eu sinto pelo arthur é Amor,ou uma Pera Paixãozinha.
Deitei no chão Mesmo,Começei a Lembrar Dos meus Passeios com Ele,Principalmente daquela Noite que eu estava Doente,Nenhum Menino tinha feito isso por mim,Ele é tão atencioso e prestativo,Tipo de garoto que qualquer menina Quer ao seu lado,isso me dava uma angustia pensar que se eu continua Ignorando ele,irá me esqueçer.
Melhor pensar nos Momentos Bons que passamos Juntos.

Flashback ON

Estavamos Jantando,eu,Thur,Mel,Chay,Sophia e Mica.
-Lu,Suco de Uva?-Mica pergunto pra mim
-Ela que de Laranja-Arthur respondeu por mim e sorriu
-Que foi isso?-Eu perguntei e ele me deu um selinho,Mica volto com o suco,e mais uma vez arthur me ajudo a Toma o suco,Meio idiota isso mais quando era piquena Fiquei traumatizada(coisa idiota) e sempre que eu tomava ficava com medo de derramar e tremia,acabava Derramando.

Depois do Jantar,ficamos conversando Eu estava bem cansada então levei,Fiquei Meio Tonta e sentei,arthur me ajudo a ir pro Quarto,me levando no colo,Lá ele me deito na cama,me cubriu e sento do meu lado
-Ta melhor,amor?-Ele vivia dizendo amor,(risos) ele Não aprende.
-Tou siim Thur,So um poco de frio-Eu estava com Muito Frio.
Ele olho minha temperatura,Me deu um remedio,depois deito Abraçado comigo na cama
-Que isso?-Perguntei sem intender

-Calor Humano-Fiquei calada,Realmente meu frio tinha passado,Dormi,quando acordei ele tinha trazido uma bandeja de café da manha,todo preucupado já tinha chamado a enfermeira e tudo.
Flashback OFF

Continua..

6 comentários:

  1. como ela ia sair correndo se eles estavam trancados na varanda ??

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei posta mais to muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito curiosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei a web "ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!´"

    ResponderExcluir
  3. posta mais ai cry to adorando

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, que lindo, eu amoooo eles dois!!!

    ResponderExcluir