Web's Concluídas

03/01/2012

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão


11ºCapitulo

No Cap. Anterior:
(Diego):Tá tudo beem?Oque ela disse?-Disse e assim que Roberta me viu correu e me deu um abraço muito forte...
(Roberta):Ela me levo pra uma sala e me deu um monte de remédios,e eu ainda to meio tonta...mais eu não sei o que tá acontecendo...mais eu to pensando no pior!-Diz desabando em meus braços..
(Diego):Minha linda não fica assim...-Disse passando minhas mãos sobre seu cabelo!
(Roberta):Como eu faço pra não ficar?-Diz se afastando de mim e deixando uma lágrima cair...
(Diego):Meu Amor eu não sei...mais não é bom a gente ficar sofrendo por antecipação...vamos esperar a médica voltar e aí a gente ve o que tá acontecendo!
(Roberta):Ok...mais agora...me abraça?-Diz chorando e com uma carinha que me partiu por dentro!
(Diego):Vem cá olhos lindos...-Disse a abraçando!

Pov Roberta 
Ficamos ali abraçados até que a médica entra na sala com um monte de papeis,e senta na mesa na nossa frente!

(Roberta):Doutora por favor diz o que está acontecendo!
(Médica):Olha,a noticia pode ser um pouco de mais pra voces...
(Diego):Isso quer dizer que...
(Médico):Isso mesmo...infelismente a Roberta perdeu o bebe!

(Roberta):Mais como?Não estava tudo bem até agora e...eu não consigo entender!
(Médica):Roberta,olha o seu corpo não tinha a formação certa para ter um filho..você ainda é mutio nova!
(Diego):Mais tem um monte de menina mais nova do que ela que consegue ter filhos...
(Médica):É,mais a gravidez delas sempre são as mais perigosas...e nem todas conseguem ter o bebe!
(Roberta):Mais o que aconteceu?
(Médica):Pelo o que os exames mostram...o feto foi sufocado pelo cordão umbilical e isso foi causado provavelmente por alguma reação do seu corpo...voce teve algum enjooo antes de vim pro hospital?Ou alguma outra coisa?
(Roberta):Sim...Mais não foi nada serio e eu achei que não era nada!
(Médica):É..mais isso acabou causando o sufocamente do bebe!
(Roberta);Então a culpa foi minha...-Diz abaixando a cabeça e deixando uma lagrima cair!
(Médica);Não Roberta..essas coisas acontecem!
(Roberta):E quando tempo vai demorar pra eu me recuperar?
(Médica):Bom...a verdade é que voce pode não se recuperar!
(Diego):Como?
(Médica):Com essa complicação a Roberta pode não conseguir engravidar de novo!
(Roberta):Eu não vou nunca mais engravidar?
(Médica):Eu não falei isso Roberta...eu quiz dizer que tem uma pequena chance de voce engravidar com tudo isso que aconteceu com o seu corpo e tbm com a sua cabeçinha que eu aposto que deve estar cheia de coisas uma hora dessas!
(Roberta):Então...voce está querendo dizer que,eu não posso engravidar por causa do meu estado agora,de como eu reagi é isso?
(Médica):Não...voce não conseguir ter filhos pode ser psicologico!
(Diego):Então,tem uma chance de ela conseguir né?
(Médica):Sim..dá pra se dizer que ela tem 20% de chance de conseguir engravidar!
(Roberta):Só isso?Assim fica quase impossivel!
 (Médica):Nada é impossivel Roberta...e com amor a gente supera tudo...e amor aqui é o que não falta não é?-Diz olhando para Roberta e Diego que estavam de mãos dadas-Bom...eu vou deixar voces sozinhos um pouco!

--A médica sai...--

Continua...

5 comentários: