Web's Concluídas

07/01/2012

"Um amor de novela"

 Capítulo  1 da 2ª Temporada.


POV- Arthur

Eu e a Lua namorávamos a quase cinco anos, tivemos vários altos e baixos. Ficamos separados por três meses, ela se mudara para os EUA, e eu a seguira, lá voltamos a namorar, e voltamos ao nosso país juntos. Toda vez que ficávamos distantes, ao nos reconciliarmos, nosso amor se fortalecia.

Naquela semana faríamos nosso aniversário de cinco anos de namoro. Eu reservara uma mesa para nós, num restaurante a beira mar, em Angra dos Reis.

Eu chamara a Ana Terra (irmã da Lua) e a Manu (melhor amiga) para me auxiliarem na compra da jóia perfeita para o aniversário de namoro nosso. Fomos até a joalheria preferida da Lua para escolher o presente.

POV- Lua

Eu estava no shopping Leblon com a Sophia e a Mel, elas ajudavam-me a escolher o modelito perfeito para a minha noite com o Arthur, meu namorado há quase cinco anos.

Jamais imaginara que eu me apaixonaria por um ex-atleta (tipo de garoto que eu detestava na escola), que era envergonhado, e que inicialmente eu julgara antipático. Depois de conhecê-lo melhor notei como ele era especial, mas o fato dele ter namorada impedia que qualquer coisa acontecesse. Depois de eles acabarem nos beijamos, mas entramos em conflito novamente e assim vai nossa novela...

Eu amava-o tanto, que temia perde-lo.

POV- Arthur

Eu fui à loja com a idéia de comprar um par de brincos para Lua, ou um colar. Queria algo de ouro branco, sem pérolas, era tudo que eu tinha certeza, mas mesmo depois de ver milhares de jóias, das mais belas possíveis, nada parecia certo.

“Arthur, o que há com você? Nada lhe agrada!” Reclama a Ana.

“Não sei Terrinha” Falo, chamando-a da mesma forma que a Lua.

“Quer tentar outra loja?” Pergunta a Manu.

“Não, tem que ser desta.” Respondo.

Eu sabia que algo estava errado, todas as jóias eram lindas, eu vira várias que a Lua amaria, mas algo não estava certo.

Então, como um raio, eu compreendi o que estava errado. Eu olhava as jóias erradas.


Continua...

Escrita por : Amanda

9 comentários:

  1. ha ele vai acabar comprando um anel de noivado =) +++++

    ResponderExcluir
  2. Cara , eu to realmente feliz , emocionada , com o inicio da segunda temporada de um amor de novela , anciosa tambem ne. Acho que foi a web que mais me marcou. nao sei se vou aguentar ler so nos fds ç.ç . Agora , o tipico : posta mais , por favor *o*

    ResponderExcluir
  3. Aihh,tô chorado aki,esperei tanto,essa web é especial,muito linda,posta vai! #Amei

    ResponderExcluir