Web's Concluídas

26/01/2012

"Um amor de novela"


Capítulo 12 da 2ª Temporada.


POV- Lua

O vestido era lindo, mas não poderia experimentá-lo, pois fora criado com exclusividade para outra cliente. 

Essa informação foi igual a descobrir que seu sonho pertence a outra pessoa, e que essa pessoa já o possuía.
Sai desolada da loja, o meu vestido dos sonhos já tinha dona. Agora o que eu faria? Quando chego em casa, já cansada de tanto procurar vestidos e de me desgastar nessa procura, vejo o Arthur no telefone.

POV- Arthur

Ao retornar para casa tenho uma idéia, recebo uma mensagem do Chay, ele queria que eu ligasse para ele com urgência.

Ligo para ele então...

“Chay, o que aconteceu?” Pergunto preocupado.

“E aí, noivinho?” Fala ele, rindo.

“Tudo bem por aqui, e ai?” Pergunto.

“Ótimo. Adivinha o que eu e o Micael estamos fazendo.” Ele pede.

“Chay, se minha bola de cristal estivesse funcionando eu adivinharia.” Falo.

“Que humor!” Ele reclama. “Mas eu te dou uma chance. Planejando uma noite inesquecível para você!”

“O que? Vocês não estão planejando meu casamento né?” Pergunto preocupado.

“Quem está planejando nosso casamento?” Pergunta a Lua assustada ao chegar na nossa casa.

“Não, a sua despedida de solteiro sua anta!” Fala o Chay, delicado, ao telefone.

“Ata. Espera! O que? NÃO! EU NÃO QUERO NADA!” Falo

“Ata o que?” Pergunta a Lua, que não ouvia o que o Chay falava ao telefone.

“Nada” Falo.

“Nada? Mas você terá uma festa, nem que seja pra só dar uma passadinha.” Fala o meu amigo ao telefone.

“Depois eu falo com você.” Peço.

“Não! Eu quero uma resposta” Exigem os dois, Lua e Chay, ao mesmo tempo.

Continua..
Escrita por : Amanda



2 comentários: