Capitulo 46
"Bem, se não bastasse a escola ser um inferno, ainda havia todo o caso da minha mãe. Ela sempre fora exigente e um tanto depressiva, mas depois do divorcio ela se tornara uma tirana, que só conseguia viver às custas da minha vida e da dos meus irmãos. Coitada, perdeu o foco na vida dela. Foi no primeiro ano do divorcio que eu prometi (a mim mesmo) que só tocaria o piano novamente quando meus pais ficassem juntos. Eu prometi isso porque, quando eu era criança, eu e meus irmãos tocávamos junto com meus pais e cantávamos, todos juntos. O piano, ao meu ver, era a forma de reunir a familia. Depois do divorcio isso acabou." Ela me explica.
"Mas você tocou na escola de teatro." Lembro-a.
"Toquei, mas foi a primeira vez desde o dia que eu fiz a promessa. Eu confesso que desde aquele dia eu venho com vontade de tocar novamente, mas sempre que tento fico com vontade de chorar." Ela me explica.
Eu abraço-a no instante que uma lágrima se forma no olho dela. Abraço-a para mostrar que ela não estava mais sozinha, que havia alguém queprotegeria ela, que compreendia a dor que ela sentia, que amava-a de verdade. Era minha forma de demonstrar que podíamos confiar um no outro.
"Vamos superar nossos traumas juntos." Falo para ela, ainda abraçando-a.
Aproveitamos a ausência da minha mãe, e da peste do meu irmão, para passarmos a noite juntos. Naquela noite nós...
Continua...
Escrita por : Amanda
eles TRANSARAM HO DELICIA COM O ARTHUR QUALQUER COISA QUE FAÇA E GOSTOSO
ResponderExcluirVocê sempre atrás da noites deles né? Primeiro na web O Verão e nessa agora kkkkk
Excluirposta logo tou curiosa...
ResponderExcluirposta mais por favorrrr ta otima a web :D
ResponderExcluirposta mais
ResponderExcluir