Web's Concluídas

28/09/2011

“ Amor e Ódio ” O fogo da Paixão


53º CAPITULO : Acho,e eu não gosto disso, 


No capitulo anterior
(Alice) – O Pedro já disse isso Carla,
(Carla) – Então fica quieta e cuida do seu namoro com o Pedro e não o da Roberta,
(Alice) – Nossa,
No porão,
(Diego) – Tenho uma surpresa para você,
(Roberta) – O que?
(Diego) – Mas eu só vou te dizer o que é só domingo,
(Roberta) – Porque ?
(Diego) – Porque é surpresa”.

(Roberta) – Fala,agora ?

(Diego) – Não,

(Roberta) – Porque não ?

(Diego) – Já disse que é surpresa,

(Roberta) – Diego ?

(Diego) – Vem cá,

Diego beija Roberta,



(Roberta) – Acho que eu vou ir para meu quarto,

(Diego) – Fazer o que ?

(Roberta) – Arrumar minhas coisas,

(Diego) – Você não que ficar,aqui ?

(Roberta) – Acho melhor não,

(Diego) – Mas eu to com saudades,

(Roberta) – Eu também,

(Diego) – Então ?

(Roberta) – Diego,você ta muito safado,sabia ?

(Diego) – Você acha ?

(Roberta) – Acho,e eu não gosto disso

(Diego) – Não ?

(Roberta) – Eu amo,

(Diego) – Serio ?

(Roberta) – Não,

(Diego) – Que pena,

(Roberta) – Uma pena,que eu vou ir para meu quarto,

(Diego) – É uma pena,mesmo,

(Roberta) – Me leva,ate a porta ?

(Diego) – Levo,

Diego leva Roberta para quarto,

(Alice) – Pode falar ?

(Roberta) – Fala o que,garota ?

(Alice) – O que aconteceu no porão ?

(Roberta) – Nada,

(Alice) – Serio ?

(Roberta) – Sim,

(Alice) – Você não ta me mentindo?

(Roberta) – Não tem o que mentir,

(Alice) – A bom,

(Roberta) – Alice,

(Alice) – Fala ?

(Roberta) – Você sabe que surpresa o Diego vai fazer para mim ?

(Alice) – Não,

(Roberta) – Hum,

(Alice) – Mas que surpresa ?

(Roberta) – Se eu to te perguntando eu também não sei,

(Alice) – Ele disse quando ?

(Roberta) – Domingo,

(Alice) – Aonde ?

(Roberta) – Não sei.

 Continua....


2 comentários:

  1. Amei, e tô curiosa pra saber qual é a surpresa! Mistérioooo!

    ResponderExcluir
  2. Celly,queria saber se voce nao pode fazeer um video pra mim,com todos os principais beijos de Roberta e Diego,Com a musica Voce é o Melhor pra mim!
    Brigadaa,Amooo seu blog!

    ResponderExcluir