Web's Concluídas

28/09/2011

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão

28ºCapitulo:Dependente de Vc!


No capitulo anterior: 
(Diego):Como que um ser humano chega a esse ponto?
(Binho):No amor vale tudo!
(Diego):E na guerra tbm!

Diego e Binho começam a brigar,Diego cai no chao e Binho pega Roberta no colo e vai com ela até a janela.Diego assiste a tudo e até tenta reagir...mais nao consegue!
Quando Binho vai pular  a janela com Roberta a policia invade o quarto e prende Binho.
Diego ajuda os policias a colocar Roberta na cama.

(Policia);Vc tem certeza que ela ta bem?
(Diego):Tenho!Ela logo vai acordar!Vcs já podem ir!E obrigada por tudo...Se nao fosse vcs....
(Policia):Só fizemos o nosso trabalho!
(Diego):Mesmo assim,muito obrigadoo!
(Policia);Ok!Eu vou encaminhar o Binho pra pisao e avisar os pais dele,e qualquer novidade eu aviso a vcs!
(Diego):Ok!

Os policias saem deixando Diego e Roberta sozinhos...
Diego ajeita Roberta na cama e fica sentado lá ao lado dela!
Alguns minutos depois Roberta acorda.

(Diego):Robera,graças a Deus!
(Roberta):Eu to bem!(Diz Roberta já levantando da cama)
(Diego):Vc fico fraca com o remedio!(Diz Diego deitando Roberta novamente na cama)
(Roberta):Se nao fosse esse remedio eu estaria bem agora!
(Diego):Esse remedio ajudou vc!
(Roberta):Ajudou a ficar mais fraca e depende de vc!
(Diego);E isso é ruim?
(Roberta):Não é isso!É que vc sabe que eu nao gosto de ficar dependendo de ninguem!
(Diego):Nem do seu namorado?
(Roberta):Vc ém eu namorado nao minha babá!
(Diego):Eu seii!Mais eu adoro cuidar de vc!

Roberta sorri e Diego a beija.O clima meio que esquenta,mais Alice chega e acaba com todo o clima!

(Alice):Diego,oq vc tá fazendo aki?
(Roberta);Me fazendo companhia vc nao ta vendo?
(Alice):Isso eu to vendoo!
(Diego):Na verdade é que  Roberta teve que tomar um remedio,que deixo ela mais fraca!
(Alice):Ah seii,e que remedio foi essse?
(Roberta):Um remedio que a Clara deu,é porque se não a policia nao tinha conseguido pegar o Binho e uma hora dessas eu estaria lá na Françaa!
(Alice):Como?
(Diego):É uma longa historia Alice...
(Alice):Ta mais eu quero saber!
(Roberta):Alice,vc nao percebe que a gente tava num climaa?
(Alice):Percebi!E percebi tbm que vc tá fraca e não pode fazer nenhum esforçoo!
(Diego):Nisso ela tem razão!
(Alice):É!E Diego eu acho melhor vc ir pq agora tem aula de ed F.
(Diego):Putz,eu tinha me esquecido!
(Roberta):E a Alice tnha que lembrar!
(Alice):Chataaa!
(Roberta);Insuportavel!
(Diego):Eu vou ir pq esse clima aki tá meio pezadoo!

Diego dá um beijo em Roberta e sai do quarto.

(Alice):Vcs nao tem juizo mesmo né?
(Roberta):Eu nunca tive!
(Alice):É mais o Diego tem,e pelo o jeito ele nao usa!(Roberta):Do que vc tá falando?
(Alice):Vc sabe muito bem!
(Roberta):Sei do que?
(Alice):Vc sabe muito bem oq um homem e uma mulher fazem entre 4 paredes!
(Roberta):Sei..Eu nao so mais nenhuma criançinha!
(Alice);Por isso mesmo!
(Roberta):Alice muda o disco pq eu já cansei de ouvir isso!
(Alice);Que disco Roberta?
(Roberta):Alice não se mete na minha vida!
(Alice):Nao to me metendo!
(Roberta):Ah nao,vc so está querendo saber tudo sobre ela!
(Alice):É crime?
(Roberta):Na minha vida é!
(Alice):Roberta eu só queria sabe rse vc e o Diego já ....
(Roberta):Se a gente já tranzo?
(Alice);É!
(Roberta);Quer saber....

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário