Web's Concluídas

29/09/2011

"Simplesmente Rebelde"O fogo da paixão

29ºCapitulo:Foi só um mau-estar!
No capitulo anterior:
(Alice):É crime?
(Roberta):Na minha vida é!
(Alice):Roberta eu só queria sabe rse vc e o Diego já ....
(Roberta):Se a gente já tranzo?
(Alice);É!
(Roberta);Quer saber...ainda não!Mais vai chegar a hora!
(Alice):Roberta isso vai demorar!
(Roberta):Claro que nao,quando menos a gente esperar acontece!
(Alice):Tem lugar e hora sabia?
(Roberta):É claro que tem!
(Alice);Entao!
(Roberta);Entao me deixa em paz!Do meu namoro cuido eu!
(Alice);Ok!

Roberta vai tomar seu banho e deixa Alice falando sozinha!

NO QUARTO DE DIEGO:

(Pedro):Diego,aonde vc estava?
(Tomas):É,ficou o dia inteiroo sumido!
(Diego);Eu tava com a Roberta!
(Tomas);E depois sou eu que estou indo rapido na relação!
(Pedro):E oque aconteceu lá?
(Diego):A gente nao fez nada,pelo o menos nao dessa vez!(Pedro):Como?
(Diego):Nada,eu vou tomar meu banho pq da minha vida cuido eu!

Diego vai tomar banho e deixa Tomas e Pedro curiosos!

Os Rebeldes se reunem pra ensaiar.
Eles ensaiam duas musicas.Quando eles vao começar a terceira,Roberta passa mal.Ela senta no sofá!

(Alice):Roberta,tá tudo bem?
(Roberta);Tá!
(Carla):Nao parece!
(Roberta);Eu to bem!Podemos ensaiar!

Roberta levanta e eles ensaiam.

Depois do ensaio Roberta e Diego ficam sozinhos no porão:

(Diego):Tá tudo bem?
(Roberta):Foi só um mau-estar,acontece com todos!
(Diego);Vc fico meio estranha depois desse mau-estar!
(Roberta);Problemas femininos Diego!
(Diego);Tipo oq?
(Roberta);Tipo coisas que eu nao to afim de falar pq eu to afim de fazer isso!
 

Roberta puxa Diego e eles se beijam.O clima esquenta mais Roberta decidi ir dormir!
 
ROBERTA CHEGA EM SEU QUARTO:
(Alice):Foi bom o papo com o Diego?
(Roberta);Que papo?
(Alice);Oq vcs tiveram no porao!
(Roberta);Ah...
(Alice);E entao como foi?
(Roberta);Nem teve papo!
(Alice):Vcs brigaram?
(Roberta):Nao rolo papo nenhum...
(Alice);Ah,entendi....Só beijo né?
(Roberta);Muitooss,mais agora eu tenho que ir dormir pq eu to muitoo cansada!
(Alice):Logo vc que nao fez nada hj!
(Roberta):É Dificil ser eu!
(Alice):Essa frase é minha!
(Roberta):Sério,eu nem tinha reparado?
(Alice):Vc só pode estar de brincadeira né?Eu nunca paro de falar isso!
(Roberta);Percebii!AGORA FUII!

Roberta entra no banheiro pra se arruumar e vai dormir!

NO QUARTO DE DIEGO:

(Pedro);Estranho né?
(Tomas);oq?
(Pedro):A Roberta fico toda estranha depois que daquele mau-estar!
(Diego);Isso ela fico mesmo!
(Tomas);Devem ser problemas femininos gente!
(Diego):Foi exatamente oq ela me diisse!
(Tomas);Nao falei!
(Pedro):Pelo o jeito o Tomas entende bem de problemas femininos né?
(Diego):Muittoo!
(Tomas\):Haha,que engraçadooo!Pelo o menos eu entendo elas e nao fico assim,curioso que nem eu sei que vcs estão!
(Diego);Como que a gente tá?
(Tomas);Vai me dizer que vcs nao ficaram nem um pouco curiosos com esse mau-estar da Roberta...
(Diego);Isso eu fiquei!
(Pedro);Eu tbm!
(Tomas);E vcs nem desconfiam de nada?
(Diego):Nao!
(Pedro):Mais oq tem pra desconfiar?
(Diego):Eu vou tomar meu banho,eu nao vou ficar aki escutando fofoca sobre a minha namorada,e tbm eu sei que sao problemas femininos,e como diz o nome é feminino e nao masculino,entao nao tenho que ficar me metendo!Fuii

Diego vai tomar banho e deixa Pedro e Tomas conversando

(Pedro):Oq tinha pra desconfiar?
(Tomas):Olha,o Diego tinha dado a entender que ele e a Roberta já...vc sabe...e com isso eu penso:Eles fizeram,e a Roberta passa mal!Isso nao te dá nenhuma ideia?
(Pedro);A Roberta nao tá...
(Tomas);Quem sabe?Ninguem sabe,e vai ver nem ela nao sabe!Olha,pq na hora do vuco-vuco ninguem lembra de nada...
(Pedro);Pior que vc tem razão!
(Tomas);É,mais agora eu tenho que ir ver a Carla,pq ela tbm nao tava muito bem,
(Pedro):Passou mal de novo?
(Tomas);Pelo jeito sim!
(Pedro):A Carla tem que parar com isso!
(Tomas):E ainda falar?
(Pedro):Vc é o namorado,vc que tem que falar!
(Tomas);Se adiantasse!
(Pedro):Nao custa tentar!

Tomas sai.

Todos Dormem...

Amanhece....

Continua...

Um comentário:

  1. espero que ela não esteja gravida, porque ta acontecendo em todas as outras!

    ResponderExcluir