Web's Concluídas

19/10/2011

“ Amor e Ódio ” O fogo da Paixão





68º CAPITULO : Também não é assim,


No capitulo anterior
Roberta e Diego vão para o quarto dela,
(Diego) – Mas você não queria,
(Roberta) – Agora eu quero,
(Diego) – Roberta!
(Roberta) – Diego!Eu quero!
Diego beija Roberta quando escuta alguém chegando em casa,
(Roberta) – Minha mãe!
(Diego) – E agora?
(Roberta) – E agora como eu vou explicar você aqui no meu quarto?”.

 (Diego) – Não sei,fala verdade

(Roberta) – Claro que não!

(Diego) – Eo que eu vou fazer?

(Roberta) – Não sei,pensei em pular da janela? 

(Diego) – Ta brincando?

(Roberta) – Não!

(Diego) – Que,que eu morra?

(Roberta) – Se você não sai do meu quarto eu que vou,

(Diego) – Também não é assim,

(Roberta) – Ah não?

(Diego) – Não! É só falar que a gente ta estudando,

(Roberta) – Minha mãe pode ser tolinha,mas não é para tanto,

(Diego) – Então eu não sei,

(Eva) – Roberta (Bate na porta do quarto dela)

(Diego) – Sujo,

(Roberta) – Entra no meu banheiro,

(Diego) – Banheiro?

(Roberta) – Agora!

(Eva) – Roberta!?

(Roberta) – Já vou! (Roberta abre a porta)

(Eva) – Que demora!

(Roberta) – Tava arrumando umas coisas,

(Eva) – É,vim te dar os parabéns,

(Roberta) – Não é meu aniversario,mãe!

(Eva) – Pelo show!

(Roberta) – Ah! Obrigado!

(Eva) - Vocês deram um show,

(Roberta) – Mãe!Eu to com um pouco dor de cabeça,quero dormir,

(Eva) – Mas você não vai descer?

(Roberta) – Par que?

(Eva) – Eu te disse que ia fazer uma janta hoje,

(Roberta) – Hoje?

(Eva) – Sim,

(Roberta) – Putz!

(Eva) – Mas como você não ta bem,pode ficar aqui,

(Roberta) – Também acha,alias só vai tar seus amigos e não os meus,

(Eva) – Mas eu queria tanto que você desce-se um pouco,

(Roberta) – Não vai dar,

(Eva) – Você que sabe!

(Roberta) – Mãe!

(Eva) – Fala!

(Roberta) – Ate que horas vai essa janta?

(Eva) – Não sei Roberta,ate altas horas,

(Roberta) – Serio?

(Eva) – Não brincadeira!Mas por quê?

(Roberta) – Só par saber,

Eva vai para sala espera seus amigo.

(Roberta) – Pode sair Diego,

(Diego) – Tranco a porta?

(Roberta) – Sim,mas não tem como você ir embora agora,

(Diego) – Eu sei,

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário