Web's Concluídas

16/10/2011

Rebeldes Cover


Posso dizer uma coisa? Eu não gostei...











11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk somos três então nunca na galáxia que eles vão parecer com os REBELDES

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim, ODIEI .. tudo bem que Rebelde é uma febre pra todos, maais esse cover .. kkkkkkkkkk'
    mee pooupe néer .. Acho que , não, tenho certeza que eles não fariam sucesso em nenhum planeta .. aiaiaiaiai'

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkk'
    tá mais pro Circo de Rebelde só se foor !
    Nossa qe povo mais sem noçãao, tipo assim nada a veeer ¬¬
    kkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Q MERDA É ESSA.KKKK BEM LONJE DE REBELDE

    ResponderExcluir
  5. so faltavam iventar isso mesmo! isso é uma falta de respeito com a novela!
    ridiculoooo
    tipo assim...nada a ver
    rebelde nao tem cover que se compare
    (principalmente esse)
    vai ser ruim assim la na china

    ResponderExcluir
  6. Karaka gente me apresentando sou Just a gilr apenas uma garota que tambem é fã de rebelde e adorei o seu blogg quase teen .....agora falando de rebelde kara numka que eles vão parecer com a mel o arthur o micael o chay a sophia pioro com a lua blancoo a lembrete importanterrimo eles dublam kara que falta de criatividade destes covers e tipo eu axo que couver costuma parecer com quem ele imita né kkkk e nem isso eles fazem kkkk aonde o tomás tem akele kabelo o kabelo do tomas é lindooo o dese kara ai é um tekinho de cabelo e o tomas é magrooo manow e a roberta aonde ela tem essa cara morta q nojo ridicolo não tem nem mas oq falr
    Affs deste jeito ja era rebelde

    ResponderExcluir
  7. Karaka e ai pessoal me apresentando sou just a gilr apenas uma garota que tambem gosta de rebelde ta bom vai sou Fã deles ......adoreii o seu blogg quase teen e tipoo continuando a falar de rebelde se trocar ja era rebelde aonde que a lua tem essa kara de mosca morta só pra constar o cabelo do tomas é zika o desse mlk ai parece que pego um tekinho do cabelo de outra pessoa e colo na cabeça dele obs importante deu pra perceber que eles dublam manow e eu axo que quando se diz cover é pq imita e parece nem que seja um pouquinho né com quem está sendo imitadoo tipoo a carlinha não tem essa cara de kenga mal amada se é loko agente tem que se unir contra isso ......valeu galera quem me apoia ???? se me apoiam virem membros do meu blog http://worldmyend.blogspot.com valeuu

    ResponderExcluir
  8. Ecaaa! kkkkkkk' ki feiiios!
    Nem pra t covers decentes meu Deus??Eles mereciam coisa melhor! Miil vezes melhoor!

    ResponderExcluir
  9. que coisa horrível! nao sao nada em relação aos verdadeiros até pq ngn os substitui nem chega aos pes dos oficiais!

    ResponderExcluir