Web's Concluídas

26/11/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 2

POV- Arthur

Comemorar duas coisas? O que seriam essas coisas? Provavelmente o primeiro dia de filmagem, mas o que poderia ser a outra coisa? Será que sairíamos apenas eu e ela? Não, provavelmente não. Éramos apenas amigos, e não tão próximos assim.

No camarim encontro Chay, Micael e outros atores. Os dois primeiros conversavam animadamente sobre as meninas.

“A Mel é a que tem o pacote de trás mais bonito, agora a Sophia, meu Deus, o rosto dela é de deixar qualquer um louco.” Comenta o sempre pegador, Chay.

“Concordo, as duas são lindas. E a Lua, o que você acha dela?” Pergunta-me Micael

Penso no corpo dela, nos lábios, nos olhos, ah os olhos, tão profundos,  eles mudavam de tom quando ela ficava feliz, chegavam a brilhar quando ela cantava.

No show de despedida dela da Lágrima Flor podia ver que eles brilhavam a cada música, e na hora que ela estava agradecendo pela última vez pela presença de todos eles se encheram de lágrimas.

“Os olhos dela.” Respondo, enquanto trocava de blusa, colocava a blusa pólo do meu personagem, gravaria pela primeira vez...

“Os olhos? Pô, jurava que você ia comentar da comissão de frente.” Fala o Chay rindo, e logo depois acrescenta “Não adianta, eu já vi você dando uma conferida atleta, então não adianta negar, eu sei que você já notou.”

Puts, será que ela já viu que eu observo-a com freqüência? Espero que não.

POV- Lua

Fico torcendo que a Estrela não tenha enviado a mensagem para o Arthur, desde o dia que ela nos vira treinando interpretação juntos na minha casa nunca mais consegui convencê-la que éramos apenas amigos.

Quando falei que meu namoro havia terminado ela pegou o meu celular e convidou-o para sair, assinando meu nome no final e mandando beijos e abraços.  Ao menos era o que ela havia me dito, como meu celular não salva as mensagens enviadas não tinha como saber.Teria que esperar ele me responder.

Ao chegar ao estúdio (às 7 horas da manhã) fui direto me maquiar e fazer o cabelo. Depois de colocar o figurino da minha personagem, e colocar vários anéis, pulseiras e brincos fui até o estúdio principal, onde eu gravaria a minha cena com o Arthur.

A cena seria simples, nos beijaríamos apenas dali a uma semana, seria numa praia o beijo, ou ao menos era o que deveria ser.

Quando vejo-o no corredor apresso o paço.

POV- Arthur

Ao ver a Lua se aproximar viro-me para ela e comento:

“Lua, sobre a mensagem, eu aceito sair com você. Mas, mata a minha curiosidade, nós vamos celebrar o que?” Pergunto

Ela me olha e responde “Ah, apenas o primeiro dia de filmagem, e no meu caso, o fim do meu namoro também.”

Ah, fim de namoro, o dia tinha como ficar melhor? Que coisa horrível, eu estava feliz com o fim do namoro dela!

“Ah, então temos que comemorar. Que tal uma boa picanha?” Falo, lembrando que assim como eu ela amava picanha.

“ótimo. Você escolhe o restaurante.”Ela fala.

Conversamos um pouco mais sobre nossos planos até que somos chamados para gravar.

POV- Lua

Gravamos algumas cenas juntos, outras separados, mas nenhuma que necessitava de grande preparação. Depois de quase sete horas de gravação somos liberados para almoçar.

Fico pensando ao lado de quem devo sentar, tem uma cadeira ao lado do Arthur e outra ao lado da Mel. Eu sabia que a Mel seria a pessoa certa para eu sentar ao lado, afinal estavam de um lado as meninas e do outro os meninos, só faltava eu e o Chay para sentar.

Caminho em direção à mesa deles e decido sentar ao lado....


Continua... 

Escrita por : Amanda

Um comentário: