Web's Concluídas

26/11/2011

"Um amor de novela"


Capítulo 68

POV- Lua

Quando vou embora da praia prometo a mim mesma que não olharei pra trás. Entro no carro e decido ligar o rádio, torcendo que a música me tire do pensamento o abraço que o Arthur me deu.

Como a minha sorte é inacreditável ao ligar o som a música que toca é....

POV- Arthur

Ela se vai, vejo-a entrar no carro e ligar o som ou o rádio, não sei. Sinto um aperto no coração, mas tento me concentrar em outra coisa, escuto as meninas comentando como estão felizes pela Lua.

Vou surfar com o Micael e o Chay. Evitando pensar na Lua, que se afasta definitivamente de mim.

POV- Lua

Não acredito, de todas as milhares de músicas que poderiam tocar decidem colocar logo “Você é o melhor pra mim”, poderia ser qualquer dueto, mas não, decidem botar o dueto LuAr, afinal, se já não era ruim o bastante ver o Arthur na praia, ser abraçada por ele, eu tinha que ser lembrada também de uma música que nos marcou, o beijo que demos nos shows, os momentos que passamos juntos.

-------------UMA SEMANA DEPOIS----------

Respondo a carta da Juliard, finalmente, respondo-os que aceito o convite, e agendo o meu visto de residente nos EUA, além disso começo a procurar o apartamento que alugarei no campus da universidade.
Conto a notícia pra minha família, que adora a novidade.

POV- Arthur

Depois do dia da praia decido arranjar uma namorada, ou ao menos uma ficante, vou em festa, fico com algumas meninas, me divirto, mas na hora de levá-las pra cama sempre penso na Lua.

Numa tarde estou no clube quando recebo uma mensagem, era da Sophia, ela e a irmã da Lua planejavam uma festa de despedida, seria dália a um mês, mas para que ninguém faltasse já estavam comunicando a todos, a festa seria surpresa.

Fico me imaginando entrando novamente na casa da Lua, mas dessa vez com um papel completamente diferente, não entraria com ela, nem com a certeza que ela me amava.

POV- Lua

Estou arrumando as coisas para a mudança, acho uma caixa, onde dentro se encontram fotos, antigas, novas, de todos os tipos. Vou separando-as, quando vejo uma foto de uma social que teve, na foto estou sorridente no colo do Arthur.

Como se aquela visão fosse uma faca no meu peito sinto-me triste, não consigo conter as lágrimas, e no chão do meu quarto começo a chorar, penso em rasgar a foto, mas não tenho coragem, então a guardo no fundo de uma gaveta, onde guardo alguns presentes dos fãs.

---------semanas depois------

Faltavam duas semanas pra minha viagem, eu vou tirar o visto. No caminho vejo uma revista que estampa a foto do Chay, Arthur e Micael, era um entrevista sobre a vida deles após Rebelde, e em baixo, escrito em letras grandes, estava os dizeres “Arthur fala sobre o fim de LUAR”. Passo reto,depois quando entro em casa....

Continua... 

Escrita por : Amanda

5 comentários: