Web's Concluídas

16/11/2011

"Entre Tapas e Beijos" em: Não vou mudar nem por Você nem por Ninguém


13ºCapitulo - Não vou mudar nem por Você nem por Ninguém

No capitulo Anterior ...
"Roberta: Eu naõ quero gostar dele.
Eva: isso a gente não escolhe  Roberta.
Roberta: Ai mãe fica aqui comigo, Por favor ? - Deitando no colo de Eva
Eva: Claro Filha."

Eva fica o tempo todo com Roberta.
Pedro aconselha Diego.

Pedro: Cara eu acho que você deve pedir Desculpas pra ela.
Diego: Você acha mesmo ?
Pedro: Claro
Diego: Mais você acha que ela me perdoa ?
Pedro: Ai eu já não sei, só ela sabe
Diego: Você tem Razão, vou lá falar com ela

Diego vai até o Quarto de Roberta e bate na porta.
Eva abre a porta, e ve Diego.

Eva: Você ?
Diego: cadê a Roberta ?
Eva: ela não vai querer falar com você.
Diego: Posso pelo menos tentar ?
Eva: Perai, vou conversar com ela.
Diego: Obrigado

Eva conversa com Roberta

Eva: Roberta, o Diego ele quer falar com você filha.
Roberta: Manda ele ir chamar a Pilar
Eva: Hey, cadê aquela Selvagem, Forte ?
Roberta: Não quero conversar com ele.
Eva: Mais vai, anda - Puxando Roberta

Roberta vai até a porta conversar com Diego.

Roberta: O que você quer ?
Diego: Roberta sobre o que eu fiz .... - Sendo interrompido
Roberta: o que você fez ?
Diego: Ué, eu beijei a Pilar
Roberta: Nossa Diego, eu nem percebi
Diego: é serio Roberta
Roberta: Hum, então fala logo não tenho tempo pra discurso
Diego: Eu vim te pedir desculpas
Roberta: Hum, legau
Diego: Você vai me desculpar ?

Roberta: Não sei não Diego

Diego: Porque ?
Roberta: Porque você fez aquilo pra me provocar ?
Diego: Eu perguntei primeiro
Roberta: Nossa obrigada pela Resposta - fechando a Porta
Diego: Espera eu fiz aquilo pra você deixar de ser tão ruim comigo.
Roberta: Mais eu sou assim, e eu não vou mudar nem por Você nem por ninguém

#Continuaaaa....

3 comentários: