Web's Concluídas

16/11/2011

"Um amor de novela"


Capitulo 33

POV-Lua

No café da manha encontro-me com os meus outros colegas, Arthur parece não ter comentado nada, e eu faço o mesmo, enquanto eles se direcionam pro aeroporto eu e o Arthur ficamos esperando ser entrevistados.

Quando ninguém esta olhando ele me da a mão, e me da um selinho, diz ter sentido saudades, e que depois da entrevista, teríamos a viagem inteira de volta para o Rio sozinhos.

Depois disso me despedi e fui pro meu quarto, as 8hs uma repórter da “Capricho” passaria no hotel para nos entrevistar e fazer umas fotos.

O ensaio de fotos foi divertido, ele me agarrava e eu fazia caretas, beijava-o e ele ria, com um sorriso de suspirar. No fim da tarde fomos fazer a entrevista e almoçar, pedimos carne malpassada, a repórter riu, ela parecia já ter se acostumado com as nossas implicâncias.Comentei da minha infância,e Arthur muito debochado, afirmou que eu era muuuito parecida com a minha personagem.

Na hora de ele responder a mesma pergunta quase gritei que ambos eram muito vaidoso, mas Arthur respondeu antes que ambos eram um pouco vaidosos, ri alto e disse “Só um pouco?”.

Depois quando a repórter perguntou qual havia sido a primeira impressão que tivemos um do outro ele me surpreendeu,

“Ela queria que outro fizesse o papel”

“MENTIRA!” gritei indignada, mas rindo.

Cuidamos o tempo todo pra ela não perceber que estávamos juntos. E aparentemente tivemos sucesso.
Mas o que me atordoava era saber que de noite, quando voltássemos pro Rio teríamos o AP só pra nos dois, eu não tinha medo dele, mas sim de mim mesma.

Continua... 
Escrita por : Amanda



9 comentários:

  1. POSTA MAAAAIS PLEASE PLEASE

    ResponderExcluir
  2. loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo posta loooggo!!!!!!!! nao é a toa q o nome é um amor de novela!!!!lindddoooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  4. posta mais please!!!!!!se tiver mais poste hoje eu morro!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Omg , nem acredito nisso ! POSTA LOGO o proximo

    ResponderExcluir
  6. aiiii esse continua me tortura! posta mais!

    ResponderExcluir