Web's Concluídas

05/12/2011

"Amizade Colorida"




Capitulo 16

POV- Lua

No almoço sentei-me entre a Mel e a Sophia. E evitei ao máximo olhar para o Arthur. Quando retornamos ao estúdio descubro que teríamos que gravar naquele momento o meu beijo com o Bê.

Encontro-o no corredor, e ele me chama pra ensaiarmos a cena antes.

POV- Arthur

Sempre gostei do Bernardo, gente boa, simpático, divertido, mas essa dele chamar a Lua pra ensaiar a cena do beijo era ridícula! Quem ele pensava que era? O príncipe encantado? Estava mais pra sapo, e sapo que não vira príncipe.

A Lua estava comigo quando ele convidou-a para ensaiar, sem pensar duas vezes ela aceitou o convite e saiu com ele corredor a fora.

POV- Lua

Aceito ensaiar com o Bê, por dois motivos, pra fazer ciúmes no Arthur, não que fosse adiantar de nada, e para treinar mesmo.

Quando chega a hora de beijá-lo eu recuo, não estava preparada. Ele me olha e fala

“Você estava pensando no Arthur né?”

“Claro que não!” Minto

“Lua, eu não quero ser chato, mas eu acho que vocês dois dariam um casal perfeito, e, além disso, qualquer um repara que ele esta louco por você.” Ele me fala

Canso de mentir, o Bê era legal, meu amigo a muito tempo, com isso conto que eu gostava sim do Arthur, mas que nós jamais poderíamos ter nada.

“Aproveita a chance, faz ciúmes nele, espera pra ver se ele não reage.” Sugere-me meu amigo.

POV- Arthur

Quando a Lua chega com o Bê, de mãos dadas, quase vomito. Preparamos tudo para a cena, e quando a Lua beija o BÊ tenho que me segurar pra não sair correndo, agarrá-la, e ainda por cima dar um soco em todos que tiveram a idéia de botar a Lua pra beijar outro além de mim.

Por sorte dava pra ver que o beijo era técnico.

Com isso a cena se encerra, e minha tortura também. Agora o jogo virava, era minha vez de beijar outra.

 Continua..

3 comentários: