Web's Concluídas

28/12/2011

"Amizade Colorida"



Capítulo 61


POV- Arthur

Seguimos no meu carro, devido ao fato que o Chay não tem um automóvel dele, e o carro do Micael estar sem combustível.

Nos apressamos para sair antes das meninas, nosso objetivo era surpreende-las na chegada. No caminho paramos para comprar bebida e comida chinesa.

Paramos o carro tapando a garagem da Lua, e assim impedindo-as de entrar na casa.Quando elas chegam posso ver o espanto na cara da dona da residência, que nos olhava boquiaberta.

Elas três saem do carro, e a primeira a falar é a Lua:

“O que vocês estão fazendo aqui?”

“Isso mesmo, é uma noite só de meninas!” Fala a Mel.

“Nós viemos furar a festinha de vocês, e não se preocupem, o Micael e o Arthur não vieram com os pijamas fofinhos deles” Fala o Chay, brincalhão como sempre.

POV- Lua

Eu e as meninas nos entreolhamos, não conseguiríamos nos livrar deles, isso era fato.

“Ok, tirem o carro para eu abrir a garagem ,e vocês podem estacionar lá dentro.” Respondo.

Eles sorriem e o Arthur entra no carro, os demais entram direto para a minha casa, enquanto eu e o nadador estacionamos os carros. Na garagem, a sós, ele vem falar comigo:

“Você sabe que essa idéia não foi minha né?”

“Sei, mas você participou, então prepare-se para a vingança MUAHAHAH” Falo brincando.

Ele olha pra mim e sorri, depois coloca uma mão na minha cintura e saímos juntos para dentro de casa.

A sensação dele estar tão próximo de mim, mesmo sem fazer nada, era eletrizante, minha vontade era de grudá-lo numa parede, e só parar depois de saciar todos os meus desejos. Eu teria feito isso, sem dó e sem piedade, mas como estava cheio de gente lá, que notaria  a nossa demora, desisto do meu plano.

Ao entrarmos na minha sala...

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário