Web's Concluídas

28/12/2011

"Amizade Colorida"



Capítulo 62


POV- Arthur

Na garagem fico sozinho com a Lua. Aviso que eu não havia dado a idéia de invadir a casa dela, que apenas aceitara a sugestão. Ela promete que haverá vingança, obviamente brincando. Eu, como sempre, coloco a mão na cintura dela e caminhamos juntos até a sala.

Chegando lá encontramos a Sophia sentada no colo do Chay, enquanto a Mel e o Micael mexiam em um caderno da Lua. Ela rapidamente pega-o e guarda.

O que será que tem naquele caderno?

POV- Lua

Ao entrar na sala vejo a Mel e o Mica pegando num dos meus cadernos, aquele era o que eu escrevia meus pensamentos, angustias e ultimamente sobre o Arthur.

Guardo-o rapidamente e o Thur me pergunta:

“O que tem naquele caderno?”

“Nada.” Respondo.

“Pô Lua,você ano vai contar nem para mim que sou o seu melhor amigo?” Ele pergunta.

“Não.” Respondo, fria e seca. Mas depois, para descontrair coloco a língua para ele.

POV- Arthur

Ela me deixa frustrado ao não me deixar ver oq eu tem no caderninho, mas ao mesmo tempo motivado a descobrir.

A Mel então fala:

“Já que os nossos planos furaram (o plano das meninas) o que faremos?”

“Que tal jogarmos um jogo?” Sugere o Mica.

“Qual?” Pergunta a Lua.

“Cartas?” Sugiro.

“Ah, mas cartas é jogo de velho.” Reclama a Sophia.

“E se deixarmos o jogo mais interessante? Cada perdedor da rodada terá que pagar uma prenda/mico?” 

Sugere a Lua com ar malicioso- ADORO- olhando para nós sorrindo.

“Adorei a ideia.” Fala a Sophia.

“Eu também” Respondem juntos Mel e Micael.

“Contanto que a minha namorada não beije outro...” Fala o Chay brincando.

Acabo aceitando, imagina se eu tivesse sorte? Poderiam me mandar beijar a Lua por vinte minutos, ou sei lá.... Qualquer coisa com ela está valendo.

Então a brincadeira começa, e a primeira pessoa a perder é....

Continua...

Um comentário: