Web's Concluídas

28/12/2011

"Amizade Colorida"


Capítulo 63


POV- Lua

Como se era para imaginar, eu sou a primeira a perder. O mico estipulado é que eu teria que fazer uma dancinha sexy para o Arthur.

Me matando de rir cumpri o mico. Tentei imitar, sem muito sucesso, a coreografia da Shakira em Hips don’t Lie. Eu não sei se eu estava muito ridícula, mas o Arthur não olhava-me diretamente.

Depois dessa cena patética, mas divertida, retornei ao meu lugar.

POV- Arthur

Para me torturar o Chay e o Micael deram a idéia da Lua dançar, de forma sexy, na minha frente. Se não bastasse o fato que ela estava usando um short jeans, curto, e uma regata, tive que ainda ficar com ela na minha frente rebolando.

Eu não conseguia nem olhá-la, o sangue não oxigenava direito. Quando ela retornou ao lugar dela, que era ao lado do Micael, ele sussurrou algo no ouvido dela. Fiquei morrendo de ciúmes. A Lua era minha, se ele não conseguira ter a Sophia, não deveria atacar a MINHA Lua.

A próxima a perder é a Sophia. O Chay propõe que ela tenha que beijá-lo por dez minutos, mas ninguém aceita esse mico. Por fim decide que ela teria que passar uma semana sem usar o Twitter, o que era um grande desafio para ela.

POV- Lua

Depois da Sophia, o Micael perde, e depois dele o Chay. O último a perder é o Arthur. Decidem então que, como eu havia dançado para ele, ele faria o mesmo para Mel.

Se achavam que aquilo seria divertido estavam enganados. Eu estava a ponto de morrer. O Arthur tirara a blusa, e começara a agarrar a Mel, se era ou não de brincadeira jamais vou saber.

Fico feliz que o showzinho do Arthur não dura muito, logo decidimos jantar, afinal, estávamos todos morrendo de fome.

Os meninos haviam comprado comida Chinesa, e eu, para complementar, preparei um brigadeiro (a coisa mais pratica e gostosa).

POV- Arthur

Decido murmurar uma desculpa para ir até a cozinha ajudar  a Lua. Quando estou saindo da sala o Chay fala:

“Ajudar? Ou atrasar ainda mais a comida com o seu dom sedutor?”

Todos começam a rir, eu dou de ombros. Quando entro na cozinha me aproximo da Lua, por trás, e beijo o pescoço dela. Ela se assusta, mas depois ri. Com isso...

Continua..


6 comentários: