Web's Concluídas

29/12/2011

"Amizade Colorida"



Capítulo 64


POV- Lua

Sou surpreendida pelo Arthur, que entra na cozinha e beija o meu pescoço. Começo a rir e me viro pra ele.

Passo um pouco de brigadeiro no lábio inferior dele e ele ri.

“Você me sujou.” Ele fala, passando um dedo na boca.

“Sujei. E daí?” Falo.

Com isso ele me puxa para perto dele e nossos lábios ficam quase se tocando. Antes que eu me arrependesse recuo. Não poderia beijá-lo. Se fizesse isso me arrependeria.

POV- Arthur

Eu estava disposto a tentá-la. Seria uma tentativa de voltar a me relacionar com ela. Ela passa o brigadeiro no meu lábio e eu quase a grudo na parede, ficamos apenas a alguns centímetros de distância.

Me inclino para beijá-la, podia sentir que ela também me desejava. Não contenho-me mas e a beijo. Ela não se contem e me beija também.

Eu estava tão desesperado que sento-a na mesa de granito que havia ao lado do fogão. Ela crava as unhas nas minhas costas e eu mordo a boca dela. Quanto tempo havíamos ficado sem nos tocar? Sem nos beijar?

Deveria ter sido um século, mas ao mesmo tempo algumas horas, pois eu conseguia me lembrar cada coisa que eu e ela fizemos, o que ela gostava, o que a levava à loucura.

POV- Lua

Não contenho-me, beijo-o. Ele me senta na mesa de granito e eu começo a desabotoar a calça dele. Mas, com um surto de lucidez, eu paro. Olho-o e falo:

“Arthur, não posso fazer isso mais.”Falo.

“Por que?”

“Por que é muito doloroso, não agüento mais machucar ao meu coração.” Falo.

Saio da cozinha e ele me puxa de volta para si.

“Por que doe tanto?” Ele pergunta.

“Por nada.” Eu falo.

“Lua, eu preciso falar uma coisa.” Ele me avisa.

PVO- Arthur

“Fala Arthur, to ficando nervosa.” Ela exige.


“Ta, eu falo...”

“LUAEUTOAFIMDEVOCÊ”

“O que?” Ela fala.

Eu havia falado enrolado, não tinha como ela compreender.

Decido então repetir, ando até a varanda do quarto e grito, em alto e bom som:

“EU, ARTHUR AGUIAR, AMO A LUA BLANCO”

Continua...



14 comentários:

  1. FINALMENTE !!! Obaaaaaa , vai começar a parte boa !

    ResponderExcluir
  2. Que OtimoOOOOOOo...
    Eles vaum se acertar hehehe

    ResponderExcluir
  3. - eu começo a desabotoar a calça dele.
    -ando até a varanda do quarto ...
    Pera ai, eles estavam não estavam na cozinha??? e menina lua fofa? assanhada não, magina.... Web ótima! posta mais vai!!!

    ResponderExcluir
  4. aleluia que otimo senhor agora só me fauta ela ñ querer né? amei,amei,amei posta mais e urgente por favor.

    ResponderExcluir
  5. porra anda logo estou vindo aki toda ora pra ver se vc postou o 66 mais nada...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir