Web's Concluídas

29/12/2011

"Amor Rebelde"


Capitulo 11


POV-Lua
Arthur com seu jeito de galã simplesmente me fez rir,era pouco tempo para arrumar a casa ou será porqueira?Mais me diverti bastante,só lembro que depois de rirmos bastante eu peguei no sono,e acordei  a casa estava limpa,o café pronto e Arthur com a cara exausta.
-Nossa foi para me impressionar ? Perguntei ironicamente.
-Também,sou um rapaz prestativo.
-Ok,eu acredito! Mais o que eu ganho nesse trato ?
-Não sei , você escolhe . Pelo amor de Deus meu salário não é grande coisa,então vai demorar um pouco se algo for jóia .
Ele disse e começou rir,não sei porque quanto mais eu me aproximava do Arthur eu me sentia feliz,pena que pra ele aquele trato era só hm,ciúmes na  Pérola. Nem gosto de me lembrar daquela infeliz.Merda!
Continua..

8 comentários: